Autor: Carlos Alberto - Data: 10/02/2018 19:47

CARNAVAL GUAXUPÉ 2018: "Cativa Estrela" canta no Palco do Samba

Conjunto interpreta músicas da chamada "época de ouro" dos bailes carnavalescos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis CARNAVAL GUAXUPÉ 2018:

O conjunto “Cativa Estrela” realiza, neste momento (agora são 19h deste sábado, 10 de fevereiro), espetáculo musical no “Palco do Samba”, que fica no canteiro central da Avenida Conde Ribeiro do Valle. A exibição faz parte dos atrativos do “Carnaval Guaxupé 2018”, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo. De encontro à chamada época de ouro da “Festa de Momo”, o show é composto por talento e muito bom gosto.

Cativa Estrela, que é formado pela velha guarda de sambistas tradicionais (Família Tonicão), interpreta canções típicas da época em questão, com samba de roda e muita animação. Numa troca de energias, a plateia se compõe por famílias inteiras, de diferentes gerações, as quais brincam carnaval como antigamente: “Isto é o verdadeiro carnaval, com tradição, alegria, segurança e muito samba”, comentou a comerciária Ana Cláudia Rodrigues, enquanto divertia-se com seus filhos.

 

HOJE TEM!!!

Ainda para esta noite de sábado, o “Carnaval Guaxupé 2018” destaca as apresentações do guaxupeano João Paulo Molin (com sertanejo, pop, entre outros) e do conjunto “Usmen” (com axé, reggae e ritmos variados). As apresentações acontecerão no palco principal, montado no cruzamento da “Conde Ribeiro” com a Avenida Dr. João Carlos. Lá, ontem, os artistas da cidade, João Narciso e Maurício Farah realizaram os shows da primeira noite, sendo que até esta terça-feira, 13 de fevereiro, várias atrações vão compor a festança popular, com ênfase aos desfiles de blocos e escolas de samba. CLIQUE AQUI e veja a programação completa do evento organizado pela Prefeitura. Acompanhe, por meio do www.jornaljogoserio.com.br, o que de melhor ocorre no “Carnaval Guaxupé 2018”. – Aguarde, para este fim de semana, artigos sobre o evento, na versão impressa do Jornal JOGO SÉRIO.

 

AO VIVO!!!

CLIQUE AQUI para ver o show do Cativa Estrela, por meio da transmissão ao vivo feita pelo Jornal JOGO SÉRIO/Facebook!!!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.