Autor: Waddy - Data: 02/05/2016 14:32

CAPITÃO AMÉRICA - GUERRA CIVIL

EM CARTAZ (28/04 A 04/05/2016)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis CAPITÃO AMÉRICA - GUERRA CIVIL

SINOPSE

Depois dos eventos de Vingadores: Era de Ultron, `Capitão América: Guerra Civil´ da Marvel encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes - uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.


ELENCO

Chris Evans, Scarlett Johansson, Elizabeth Olsen, Robert Downey Jr., Sebastian Stan, Paul Rudd, Tom Holland, Martin Freeman, Jeremy Renner


ROTEIRO

Christopher Markus, Stephen McFeely


PRODUÇÃO EXECUTIVA

Victoria Alonso, Louis D´Esposito, Alan Fine, Stan Lee, Nate Moore, Patricia Whitcher


PRODUÇÃO

Kevin Feige


DIREÇÃO

Anthony Russo, Joe Russo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.