Autor: Waddy - Data: 20/07/2016 21:03

Confira a programação do Cine 14 bis

Destaque para a estreia do filme Independence Day
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Confira a programação do Cine 14 bis

PROCURANDO DORY

Procurando Dory, da Disney•Pixar, reune a esquecida Dory e seus amigos Nemo e Marlin na busca por respostas sobre seu passado. O que ela se lembra? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar baleiês. 

 

A ERA DO GELO: O BIG BANG

A épica perseguição de Scrat pela noz o impulsionou ao universo, onde ele acidentalmente desencadeia uma série de eventos cósmicos que transformam e ameaçam A Era do Gelo. Para salvarem-se, Sid, Manny, Diego e o resto do grupo devem deixar sua casa e embarcar em uma missão cheia de comédia e aventura, viajando por novas terras exóticas e encontrando uma série de novos personagens coloridos.

 

INDEPENDENCE DAY: O RESSURGIMENTO

Sempre soubemos que eles voltariam. Depois de INDEPENDENCE DAY redefinir o gênero catástrofe de filme, o próximo capítulo traz catástrofe global em uma escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra trabalharam juntas em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a engenhosidade de alguns homens e mulheres corajosos pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.