3959
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 11/08/2016 13:32

Cine 14 Bis divulga novos filmes para a semana

Confira a programação e agende o melhor horário para vocês assistir aos lançamentos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cine 14 Bis divulga novos filmes para a semana

O Cine Teatro 14 Bis de Guaxupé exibe, entre estes dias 11 e 17 de agosto, aos filmes “Carrossel 2 – o sumiço de Maria Joaquina” com sessões todos os dias ,às 17:15 e “Esquadrão Suicida”, com sessões todos os dias, às 19h e 21 horas. Com ingressos disponíveis na bilheteria do local, a preços que variam entre R$ 10,00 e R$ 24,00, o “Cinema Guaxupeano” fica na Rua Capitão Joaquim Norberto, nº 77, na área central da cidade. Informe-se ainda pelo telefone (35) 3551-4228. VEJA, abaixo, sinopses dos filmes. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Cine 14 Bis.

SINOPSE Carrossel: Em “Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina”, as crianças da Escola Mundial vão viver mais uma grande aventura! Os malvados vilões Gonzales e Gonzalito saíram da prisão e resolveram colocar seu plano de vingança em prática. Para isso, eles pegaram Maria Joaquina e disseram que só vão devolvê-la se as crianças conseguirem passar por diferentes e perigosas provas criadas por eles mesmos. E não vai ter moleza! Para encarar essas provas, os alunos da escola Mundial terão de se mostrar muito espertos para desvendar charadas, muito preparados fisicamente para vencer os desafios mais absurdos e muito criativos para encontrar a saída a todo tipo de enrascada. Será que eles irão conseguir vencer as provas e salvar Maria Joaquina? Mais do que isso: será que eles vão querer salvá-la? 

SINOPSE Esquadrão Suicida: É bom ser mau… Reúna um time com os mais perigosos super vilões já encarcerados, forneça a eles o mais poderoso arsenal à disposição do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática insuperável. Amanda Waller, Oficial de Inteligência dos EUA, está convencida de que apenas um grupo de indivíduos díspares, desprezíveis, com quase nada a perder e convocado secretamente vai funcionar. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, o Esquadrão Suicida resolverá morrer tentando ou decidirá que é cada um por si? 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]