764
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Waddy - Data: 26/08/2016 14:15

Confira os filmes que estão em cartaz no Cine 14 Bis de Guaxupé

A programação estará disponível até 31/08/2016
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Confira os filmes que estão em cartaz no Cine 14 Bis de Guaxupé

O Cine Teatro 14 Bis de Guaxupé exibe, entre estes dias 25 e 31 de agosto, aos filmes “O bom gigante amigo” com sessões todos os dias ,às 19:15 e “Esquadrão Suicida”, com sessões todos os dias, às 21:30 horas e A lenda de Tarzan todos os dias às 17:15. Com ingressos disponíveis na bilheteria do local, a preços que variam entre R$ 10,00 e R$ 24,00, o “Cinema Guaxupeano” fica na Rua Capitão Joaquim Norberto, nº 77, na área central da cidade. Informe-se ainda pelo telefone (35) 3551-4228. VEJA, abaixo, sinopses dos filmes.CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Cine 14 Bis.

SINOPSE O bom gigante amigo: O clássico O BOM GIGANTE AMIGO de Roald Dahl finalmente ganha vida graças à união do talento de três dos maiores contadores de histórias do mundo, Roald Dahl, Walt Disney e Steven Spielberg. Dirigido por Spielberg, o filme O BOM GIGANTE AMIGO da Disney narra a história cheia de imaginação de como um Gigante apresenta à pequena Sofia as maravilhas e os perigos da Terra dos Gigantes.

 

SINOPSE Esquadrão Suicida: É bom ser mau… Reúna um time com os mais perigosos super vilões já encarcerados, forneça a eles o mais poderoso arsenal à disposição do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática insuperável. Amanda Waller, Oficial de Inteligência dos EUA, está convencida de que apenas um grupo de indivíduos díspares, desprezíveis, com quase nada a perder e convocado secretamente vai funcionar. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, o Esquadrão Suicida resolverá morrer tentando ou decidirá que é cada um por si?

 

SINOPSE A lenda de Tarzan: Passaram-se anos desde que o homem conhecido como Tarzan (Skarsgård) deixou as selvas da África para trás para levar uma vida burguesa como John Clayton III, Lorde Greystoke, com sua amada esposa, Jane (Robbie) ao seu lado. Agora, ele é convidado a voltar ao Congo para servir como um adido comercial do Parlamento, sem saber que na verdade ele é uma peça usada em uma ação de ganância e vingança, organizada pelo belga Capitão Leon Rom (Waltz). Porém, as pessoas por trás dessa trama assassina não fazem ideia do que estão prestes a desencadear.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]