Autor: Waddy - Data: 14/09/2016 16:49

Confira os filmes que estão em cartaz no Cine 14 Bis de Guaxupé

A programação se estenderá até o dia 21 de setembro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Confira os filmes que estão em cartaz no Cine 14 Bis de Guaxupé

Quando as luzes se apagam

 

SINOPSE

Quando Rebecca saiu de casa, pensou que havia deixado seus medos de infância para trás. Enquanto crescia, nunca teve certeza absoluta sobre o que era e o que não era real quando as luzes se apagavam… E agora seu irmão mais novo, Martin, está enfrentando os mesmos eventos inexplicáveis e aterrorizantes que no passado testaram sua sanidade e ameaçaram sua segurança. Uma entidade assustadora que tem uma ligação misteriosa com sua mãe, Sophie, ressurgiu. Mas desta vez, ao passo que Rebecca se aproxima da verdade, não há como negar que a vida de todos eles está em perigo… quando as luzes se apagam.

 

 

Pets: A vida secreta dos bichos

 

SINOPSE

Você já imaginou o que seu bichinho de estimação faz quando você não está em casa? Esse é o tema da animação de Chris Renaud (de `Meu Malvado Favorito´), que apresenta o dia a dia nada tedioso de Max, Gigi, Chloe e seus amigos – bichinhos de estimação que, ao contrário do que pensamos, não ficam apenas esperando os donos voltarem para casa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.