Autor: Waddy - Data: 13/10/2016 08:57

Confira a programação do Cine 14 Bis de Guaxupé

A agenda se estenderá até o próximo dia 19 de outubro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Confira a programação do Cine 14 Bis de Guaxupé

CEGONHAS - A HISTÓRIA QUE NÃO TE CONTARAM

SINOPSE

Cegonhas entregam bebês... ou pelo menos eles costumavam. Agora eles oferecem pacotes para a gigante global da internet Cornerstore.com. Junior, um dos principais entregadores da companhia, está prestes a ser promovido quando ele acidentalmente ativa a máquina que faz bebês, produzindo uma adorável e totalmente não autorizada bebê. Desesperado para entregar esse presentinho antes que o chefe descubra, Junior e sua amiga Tulipa, o único humano na Montanha das Cegonhas, correm para fazer sua primeira entrega de bebês em uma viagem selvagem e reveladora. Isso poderá fazer mais do que apenas iniciar uma família, mas também restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo.

 

 

MEU AMIGO, O DRAGÃO

SINOPSE

Quando o órfão Pete e seu melhor amigo Elliott, um dragão verde invisível, vão parar numa pequena cidade litorânea, os moradores acham que ele é o responsável por uma série de contratempos hilários. Mas depois de um ousado resgate, eles mudam de ideia e passam a acreditar no amigo de Pete que lança fogo pela boca. Repleto de amizade e diversão, este clássico para a família apresenta a canção indicada ao Oscar®, Candle On The Water (Melhor Canção Original, 1977).

 

 

SETE HOMENS E UM DESTINO

SINOPSE

Na dormente cidade de Rose Creek, sob o controle mortal de Bartholomew Bogue (Peter Sarsgaard), os cidadãos desesperados, liderados por Emma Cullen (Haley Bennett), contratam sete foras-da-lei, para protegê-los: Sam Chisolm (Denzel Washington), Josh Farraday (Chris Pratt), Goodnight Robicheaux (Ethan Hawke), Jack Horne (Vincent D´Onofrio), Billy Rocks (Byung-Hun Lee), Vasquez (Manuel Garcia-Rulfo) e Red Harvest (Martin Sensmeier). Enquanto eles preparam a cidade para o combate violento, esses sete mercenários descobrem que estão lutando por mais do que apenas dinheiro.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.