Autor: Carlos Alberto - Data: 25/01/2018 11:31

Super Bowl LII será transmitido ao vivo no Cine14Bis

Evento acontece em mais de 200 cinemas no Brasil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Super Bowl LII será transmitido ao vivo no Cine14Bis

O Super Bowl LII será a 52ª edição da final da National Football League (NFL), o maior evento esportivo do calendário americano acontecerá no dia 04/02 à partir das 21h00 e terá transmissão exclusiva para diversas redes de cinema em um parceria entre Cine Live e ESPN Brasil. 

O New England Patriots, do astro Tom Brady, está de volta e em busca de um sexto título, o adversário será o Philadelphia Eagles, que nunca conquistou o Troféu Vince Lombardi e tentará encerrar esse jejum, o show do intervalo do Super Bowl LII ficará a cargo do cantor americano Justin Timberlake e o hino nacional americano será interpretado pela cantora Pink, todo poderá ser visto na telona do Cine 14 Bis.

Os ingressos para a exibição da final da NFL já estão a venda a bilheteria do Cine 14 Bis e podem ser adquiridos por tempo indeterminado a preço promocional nos pontos de venda listados abaixo.

Ingressos para o Superbowl LII com preços promocionais:

-Academia Olimpo’s GYM

-Loja Me Gusta
-One Way Hamburgueria
-Pulse Fit Club – Dalton Moraes

 

Serviço:

Venda de Cerveja Heineken

 

O Touro Ferdinando entra em cartaz nesta quinta-feira (25/01)

Estreia nesta quinta-feira no Cine 14 Bis a animação indicada ao Oscar 2018 O Touro Ferdinando, do diretor brasileiro Carlos Saldanha.

O touro gigantesco é confundido com um bicho perigoso, é capturado e arrancado de sua casa. Empresários acreditam que ele possa ser um brigão que vai entreter o público nas touradas de Madri.

Nesta nova situação, ele vai contar com amigos de outras espécies que formam uma equipe desajustada, mas solidária, para encontrar uma solução para seu caso. Com um certa lição sobre tolerância, Ferdinando deixa a mensagem de que não se pode julgar ninguém pela sua aparência.

Além de O Touro Ferdinando continuam em cartaz Viva - A vida é uma festa e o sucesso de bilheteria Jumanji: Bem-vindo à Selva.

 

Programação de 25 a 31 de Janeiro:

 

14h40 - Viva - A vida é uma Festa (3D/Dublado)

16h45 - O Touro Ferdinando (2D/Dublado)

19h00 e 21h20 - Jumanji: Bem-vindo à Selva (3D/Dublado)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.