Autor: Carlos Alberto - Data: 10/05/2018 10:15

Cine 14 Bis realiza campanha "Inverno Descolado"

Venha aquecer o inverno de outra pessoa com a sua solidariedade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cine 14 Bis realiza campanha

Para quem sempre quis ter um pôster do seu filme preferido em casa agora é a hora. O Cine 14 Bis está realizando a campanha Inverno Descolado, os interessados podem doar uma peça de roupa e escolher um dos cartazes disponíveis para colecionar.

Para participar é muito fácil você tem que levar um agasalho como blusas ou calças de frio, até o cinema e trocar por um pôster de um filme que já foi exibido. Não serão aceitas roupas de verão como short, regata, camiseta de manga curta. A lista com os cartazes disponíveis fica na bilheteria do cinema e toda semana novos títulos estão disponíveis, as trocas acontecem até 30 minutos antes da sessão.

 Todos as peças de roupas arrecadadas serão destinadas a Ordem Demolay que direcionará para ONGS e famílias necessitadas em Guaxupé. E quem for até o cinema trocar ainda pode assistir o sucesso de bilheteria “Vingadores: Guerra Infinita” que está sendo exibido em 3D essa semana, além da animação infantil “O Homem das Cavernas”

 

Programação de 10 a 16 de maio:

16h30 - O homem das cavernas (2D/ Dublado)

18h20 – Vingadores: Guerra Infinita (2D/ Dublado)

21h30 – Vingadores: Guerra Infinita (3D/Dublado)

 

Os ingressos pode ser adquiridos na bilheteria do cinema ou então comprado online pelo site do cinemawww.cine14bis.com.br clicando na opção Comprar, com essa novidade você consegue reservar seu lugar na sala de cinema de onde você estiver.

Tickets comprados pelo site precisam ser trocados com 30 minutos de antecedência na bilheteria. (Texto e arte final: Ass. Com. Cine 14 Bis)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.