Autor: Carlos Alberto - Data: 16/05/2018 20:27

Polêmico "Deadpool 2" estreia no Cine 14 Bis

Ingressos podem ser adquiridos on-line ou na bilheteria do Cinema
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polêmico

O filme do anti-herói favorito da Marvel Studios está de volta e estreia no Brasil nesta quinta-feira (17/05), o blockbuster é a continuação do primeiro filme de Deadpool. Dessa vez Wade Wilson (Deadpool) promete muito mais humor e diversas loucuras que é o que ele sabe fazer de melhor. Além de tudo isso ele vai enfrentar o Soldado Cable contando com a ajuda de alguns personagens dos X-Men e de diversos outros filmes de Hollywood. Não fica de fora desta aventura a atriz brasileira Morena Baccarin que interpreta Vanessa, a namorada de Deadpool. A primeira exibição do filme será nesta quinta-feira (17/05) às 19h00, as sessões são dubladas e 2D e a compra dos ingressos pode ser feito na bilheteria do Cine 14 Bis ou pelo site do cinema.

 

Campanha do Agasalho segue até o fim de julho

Com a proposta de trocar um agasalho que será destinado a instituições assistenciais de Guaxupé por um pôster de filme, a campanha Inverno Descolado segue a todo o vapor no Cine 14 Bis. Confira a lista com os cartazes na bilheteria do cinema e leve sua contribuição. As trocas acontecem até 30 minutos antes da sessão.

 

Outros horários e venda on-line

Deadpool 2 está sendo exibido todos os dias às 19h00 e 21h30 – Dublado – 2D. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site do Cine 14 Bis ( www.cine14bis.com.br ) clicando na opção Comprar, com essa novidade você consegue reservar seu lugar na sala de cinema de onde você estiver. Tickets comprados pelo site precisam ser trocados com 30 minutos de antecedência na bilheteria.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.