Autor: Carlos Alberto - Data: 05/07/2018 19:07

Homem-Formiga e a Vespa estreia nesta semana no Cine 14 Bis

Além do heróis Marvel, Os Incríveis 2 e Jurassic World: Reino ameaçado continuam em cartaz
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem-Formiga e a Vespa estreia nesta semana no Cine 14 Bis

A Marvel lança mais um filme da sua saga de heróis, e desta vez quem entra em ação é o Homem-Formiga que promete abalar os eventos de Vingadores: Guerra infinita. 
O filme Homem-Formiga e a Vespa acontece ao mesmo tempo que Vingadores: Guerra infinita, e interferirá diretamente em Vingadores 4, que será lançado somente em 2019. Na história Scott Lang, o Homem Formiga, e Hope Van Dyne, a Vespa reconstroem e entraram no túnel quântico em busca da mãe de Hope, mas para isso terão que enfrentar Gost interpretada por Hannah Jonh-Kamen. O filme conta ainda com muito humor e ação.
Além da estreia da semana, continua em cartaz Os Incríveis 2, que tem a mulher elástica voltando a sua vida de super heroina enquanto Roberto, o seu marido, cuida das crianças. Também em cartaz Jurassic World: Reino ameaçado, que discute se os dinossauros devem ou não continuar existindo, o filme conta com a atuação de Chris Pratt e Bryce Dallas.
Na sexta-feira (06/07) a sala do Cine 14 Bis vira estádio para o jogo entre Brasil e Bélgica na Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018™ com transmissão ao vivo e exclusiva para 280 salas de cinema em todo o país. A programação completa com todos os horários, sessões e versões dos filmes está disponível em www.cine14bis.com.br

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.