Autor: Carlos Alberto - Data: 19/09/2018 14:54

Ursinho Pooh ganha vida em "Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível"

Além da animação da Disney continuam em cartaz no Cine 14 Bis A Freira e Jovens Titãs em Ação!
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ursinho Pooh ganha vida em

Seguindo a mais nova tendência das adaptações, a Disney põe nas telas a versão em live action do Ursinho Pooh. Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível se revela uma adocicada fábula sobre a importância que damos as coisas e as pessoas a nossa volta, e também sobre a maneira como gastamos o nosso tempo.

Ewan MacGregor ("Moulin Rouge"), dá vida ao ocupado Christopher Robin, que quando criança criou fortes laços com os amigos de pelúcia que acompanhavam as aventuras de infância, em especial o urso Pooh, mas que na vida adulta colocou a família em segundo plano para se dedicar às exigências do trabalho.
Após um inesperado reencontro, Christopher embarca numa viagem ao lado de Pooh para descobrir onde os antigos amigos se esconderam. 
Crescer e assumir as responsabilidades de gente grande não é fácil. Vivemos numa longa corda bamba tentando equilibrar o presente pensando no futuro. Por vezes, para não cair precisamos olhar para o passado e lembrar da nossa versão mais leve e descompromissada. Dos tempos em que os sonhos não tinham preço e dependeriam apenas da vontade de seguir.

 

Diversão para todas as idades

Além da estreia de Christopher Robin, o suspense A Freira continua em cartaz. Milhares de pessoas de Guaxupé e região já se assustaram com o filme que mostra a história de Valak a assustadora freira que da nome ao filme do universo de Invocação do Mal.

Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas é capaz de tirar gargalhadas de crianças e adultos com muita aventura e repleto de piadas sobre o universo dos super-heróis da DC.

 

Programação Cabeça

As sessões "Filme de Quinta", novo projeto do Cine 14 Bis, apresenta títulos que muitas vezes ficavam limitados a um pequeno número de salas nos grandes centros urbanos. As sessões acontecem todas as quintas-feiras às 19h00 e os ingressos tem preço único de R$5,00.

Nesta semana o filme exibido é o premiado "Três Anúncios para um Crime", na semana seguinte o documentário "O Processo" é o filme de quinta.

- 20/09, 19h00 - Três Anúncios para um Crime (Legendado / 2D)

- 27/09, 19h00 - O Processo (Original / 2D)

  

Programação de 20 à 26 de Setembro.

17h30 - Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas (Dublado / 2D)

19h10 - Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível* (Dublado / 2D)

21h30 - A Freira (Dublado / 2D)

*Exceto 20/09

Compre seu ingresso em www.cine14bis.com.br ou na bilheteria, o cinema abre às 16h30.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.