Autor: Carlos Alberto - Data: 14/11/2018 11:22

Cine 14 Bis completa 18 anos e quer saber: Que filme te marcou?

Qual a sua história com o Cine 14 Bis? Conte por meio das redes sociais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis  Cine 14 Bis completa 18 anos e quer saber: Que filme te marcou?

No dia 10 de novembro de 2000 era realizada a primeira sessão no Cine 14 Bis em Guaxupé, na programação de estreia estavam em cartaz o nacional e já consagrado “O Auto da Compadecida” e o blockbuster “X-men: O Filme” título que marcou o ressurgimento dos filmes de heróis que se consolidaria nos anos seguintes.

Tendo em seus valores a responsabilidade social e cultural, em 2001 foi fundado o Instituto 14 Bis de Educação e Cultura que viabilizou o acesso e difusão das artes através do Grupo de Teatro 14 Bis, diversas edições da Mostra de Vídeos Amadores, o Núcleo 14 Bis de Audiovisual e diversas outras atividades, destaque para o projeto "Troque o Giz Pela Pipoca” que levou alunos das redes pública e privada ao cinema com o objetivo de estimular o senso crítico através da discussão em torno das histórias retratadas na telona.

Em 2003 mais um passo em sintonia com a missão da empresa de se tornar a primeira opção de lazer na região, foi inaugurado na cidade de São Sebastião do Paraíso a segunda sala do Cine 14 Bis.

Junto com a tecnologia o Cine 14 Bis evoluiu e em 2015 trouxe para a região uma sala modernizada em 3D com projeção e som digitais o que garante a qualidade seguindo os padrões internacionais do mercado de exibição, além do atendimento impecável, que garantiu ao cinema através de votação popular o prêmio Destaque Empresarial 2018 da Acig.

A formula de sucesso aplicada no Sul de Minas garantiu a expansão da marca que desde 2016 passou a operar dentro da Equipe Cine, empresa especializada na gestão e consultoria de salas de cinema com foco no mercado latino-americano. A Equipe Cine implantou o Circuito Spcine, rede pública de cinemas da prefeitura de São Paulo e é a responsável pela operação dos 19 complexos na capital paulista desde então.

A atenção e dedicação aos frequentadores do Cine 14 Bis é o que move todos os setores da empresa e buscando trazer mais opções de entretenimento para a região em 2018 o Cine 14 Bis iniciou o projeto “Filme de Quinta”, onde toda quinta-feira às 19h00 é exibido um filme clássico ou aclamado pelo público e crítica ao preço único de R$5,00, na próxima quinta-feira (15/11) será exibido o nacional “Benzinho” de Gustavo Pizzi.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.