Autor: Carlos Alberto - Data: 05/09/2019 15:36

Criativa ação de marketing do Cine 14 Bis divulga "It: a coisa"

Principais ruas da cidade amanheceram com balões vermelhos, tendo o feito intrigado as pessoas, que mais tarde perceberam se tratar de uma ação de marketing pelo lançamento do filme
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O Cine 14 Bis exibe, por estes dias, o filme de terrror "It: a coisa - capítulo 2", cujo lançamento vinha sendo muito esperado pelos amantes da Sétima Arte. Exibido pela primeira vez em Guaxupé nesta noite de quarta-feira, 4 de setembro, o longametragem está sendo impulsionado por meio de ações de marketing super criativas.
"It" consta de uma produção norte-americana, distribuído pela Warner Bros, com 169 minutos de duração, veiculação em 2D, com sessões disponíveis às 18h e 21h20, no Cine 14 Bis. Conforme a história, a cada 27 anos, o mal revisita a cidade de Derry, Maine. IT: A Coisa- Capitulo 2 traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.

Marketing
A divulgação de "It: a coisa - capítulo 2", em Guaxupé, foi representada por uma ação de marketing bastante criativa. Além do palhaço Pennywise, em clima de suspense total, visitando locais inesperados, a cidade amanheceu com mais de trezentos balões vermelhos espalhados. "Foi incrível ver aqueles balões na rua logo pela manhã! Parabéns pela criatividade!", elogiou a cidadã Denise Helena. "Foi muito legal, pois a cidade amanheceu sob uma neblina e isto tudo contribuiu para com a ação", comentou Mauri Palos, diretor do cinema guaxupeano, que contou com os apoios da "Só Festas", "Banca Martins" e "Apolo Auto Escola" para concretizar a publicidade em questão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.