Autor: Carlos Alberto - Data: 18/10/2015 14:47

Faltam três dias para a "chegada de McFly" ao presente

Leia texto de Rodrigo Souza e veja o que o Cine 14 Bis fará pelo dia especial
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Faltam três dias para a

Com a chegada de Marty McFly no dia 21 de outubro do ano de 2015, o Cine 14 Bis de Guaxupé/MG, em parceria com o Nerd Geek Feelings e a editora DarkSide Books não deixará passar em branco um dos acontecimentos nerds mais importantes para quem curte essa ficção científica cômica que fez fãs em todo o mundo.

Trazendo um conteúdo recheado de curiosidades, a professora e jornalista Raquel Pinheiro apresentará algumas curiosidades sobre a produção do 1º filme antes de sua exibição, que ocorrerá dia 22 de outubro às 18:30 (isto mesmo, um dia depois de Marty chegar ao nosso presente!).

Após a sessão no Cine 14 Bis, será realizada às 21:10, no Teatro Municipal, uma apresentação interativa abrangendo aspectos diversos da produção, suas referências, as ligações com a literatura e a cultura geral e muitos easter eggs, expandindo a experiência de exibição do filme.

Serão sorteados entre os participantes do evento 3 exemplares do livro De Volta Para o Futuro. Os Bastidores da Trilogia, lançamento da DarkSide Books que é “o documento mais completo sobre a trilogia De Volta Para o Futuro.” Imperdível para os fãs do clássico de Robert Zemeckis estrelado por Michael J. Fox e Christopher Lloyd. (Rodrigo F. S. Souza)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.