Autor: Carlos Alberto - Data: 03/03/2016 11:28

ORAÇÃO: CONVERSA COM JESUS

(ORAR DURANTE 9 DIAS SEGUIDOS)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis ORAÇÃO: CONVERSA COM JESUS

Ó meu Jesus, em vós depositei toda a minha confiança. Vós sabeis de tudo, meu Pai. És o Senhor do Universo, Sois o Rei dos Reis. Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei com que (PEDIR A GRAÇA COM FÉ).

Vós que viste minhas angústias e lágrimas, bem sabeis de tudo, Divino amigo, como precioso alcançar esta graça (Pedir a graça com fé).

Convosco, Mestre, me dá animo e alegria pra viver.

De vós espero tudo com fé e confiança (Pedir a Graça com Fé).

Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco durante 9 dias, eu possa alcançar esta graça que peço com fé (pedir a graça).

Como gratidão, mando publicar 1.000 orações para que outras pessoas, que precisem de vós aprendam a ter fé e confiança na vossa Misericórdia.

Ilumine os meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer.

E testemunhe o nosso diálogo. Jesus, tenho confiança em Vós. Cada vez mais aumenta a minha Fé. AMÉM. Obrigado por tudo Senhor. Amém.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.