Autor: Carlos Alberto - Data: 01/03/2019 18:39

Contrate os serviços de CELSO JARDINS e tenha a certeza de ter efetuado um ótimo negócio

Veja, na parte de fotos desta matéria, alguns dos trabalhos e contrate CELSO JARDINS pelo telefone (35) 9-8705-6683
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Contrate os serviços de CELSO JARDINS e tenha a certeza de ter efetuado um ótimo negócio

Neste período de chuvas intensas, em que seu jardim fica com aquele matagal, deixando o visual de casa nada agradável, CELSO JARDINS encontra-se disponível para realizar serviços incríveis, que vão desde a limpeza até a ornamentação de seu espaço verde. Profissional altamente qualificado, com experiência em áreas pequenas, médias e grandes, CELSO JARDINS atua ainda na capina, poda, plantio, entre outros serviços voltados à agricultura e o meio ambiente. Veja, na parte de fotos desta matéria, alguns dos trabalhos já desenvolvidos por CELSO JARDINS e tenha a certeza de que, ao contratá-lo, você terá efetuado um ótimo negócio. Ligue agora para Celso Vítor, no (35) 9-8705-6683, e agende uma visita, sem compromisso, para fins de orçamento, pois sua propriedade merece aquele aspecto aconchegante!!! CLIQUE AQUI e conheça mais sobre CELSO JARDINS!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.