Autor: Carlos Alberto - Data: 20/02/2017 09:37

Alunos do Colégio Dom Inácio participam de missa

A celebração foi presidida pelo padre Reginaldo; escola demonstra, a todo momento, a sua preocupação sobre valores fundamentais para uma boa vida
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alunos do Colégio Dom Inácio participam de missa

Alunos do ensino fundamental pelo Colégio Dom Inácio participaram, nesta manhã de segunda-feira, 20 de fevereiro, de uma missa especial, ocorrida na Capela São José, que fica na sede das escolas da Fundação Educacional Guaxupé. Presidida pelo padre Reginaldo da Silva, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, a iniciativa confirmou a preocupação da escola para com as crianças, no que diz respeito a valores que vão além da Educação, propriamente dita.

A celebração, que acontece mensalmente para alunos do Dom Inácio, atraiu bom público. Sempre sábio, padre Reginaldo enfatizou a importância da participação juvenil: “A gente fica muito feliz com a presença de vocês, que vão recebendo as bênçãos de Jesus e as levando para toda a família”, disse o sacerdote, durante o ritual proposto. “Eu gosto muito de ir à missa com minha mãe e fiquei feliz por ter aqui também, na escola”, comentou a estudante Ana Júlia, da 3ª série.

Além das crianças, missas ocorrem com regularidade na FUNDEG, tendo como público-alvo estudantes do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé, assim como os próprios colaboradores da instituição, frequentadores da FATI/Unifeg e a comunidade, em geral. Reconhecidas por conta do alto nível do ensino oferecido, a estrutura disponível e os resultados apresentados, as escolas da FUNDEG estão entre as principais do País. – PARA SABER mais, acesse www.unifeg.edu.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.