Autor: Carlos Alberto - Data: 01/04/2016 16:32

Centro de Beleza Michelle Hair: soberana também na parte de estética, em geral

Informe-se pelo telefone (35) 3552-5064
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

 O Centro de Beleza Michelle Hair inova mais uma vez e apresenta, nesta matéria, sua sessão de estética facial, a qual é conduzida pela profissional Priscila Oliveira. Famoso por conta do alto nível de seus produtos e serviços, o local conta com a preferência da classe feminina, haja vista que lá as mulheres têm, à disposição, todo e qualquer tipo de procedimento para ficarem ainda mais lindas.

A parte de esteticismo do Centro Michelle Hair consta de estética corporal e facial, depilação, designer de sobrancelha, bronzeamento a jato e depilação definitiva: “Nosso público-alvo é o feminino, sendo que trabalhamos com tratamentos para gordura localizada, de combate à celulite, limpeza de pele, drenagem facial, acne e outros. A limpeza de pele começa na adolescência, quando inicia-se a acne e outros problemas. Já a celulite, geralmente, ocorre em clientes com mais idade, por conta de retenção de líquido, por exemplo”, explicou ela.

Resultado de um sonho concretizado com muito trabalho, competência e carisma, o Centro de Beleza Michelle Hair funciona na Rua Alexandre Volta, nº 172, na área central de Guaxupé. – TEL.: (35) 3552-5064. CLIQUE AQUI e conheça mais sobre os procedimentos disponíveis da “Michelle Hair”. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.