Autor: Carlos Alberto - Data: 08/07/2016 12:00

Cozinha Expressa inaugura, neste sábado, sua rotisseria

Marca, já renomada na área de culinária entregue em domicílio, agora está ainda mais convidativa, com ambiente estilizado com variedades em pratos, bebidas e outros
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cozinha Expressa inaugura, neste sábado, sua rotisseria

A Cozinha Expressa, já bastante renomada em Guaxupé por conta das delícias de sua culinária variada, surpreende aos clientes mais uma vez, com a inauguração, agora, de sua rotisseria. Construída à base de um conceito inovador, a novidade será apresentada ao público, em geral, às 9h deste sábado, 9 de julho, na Rua Marcelino Rivera, nº 37, entre o Bairro Bebedouro e a área central da cidade.

A rotisseria da marca “Cozinha Expressa” se compõe num ambiente mais do que reestilizado, aconchegante e confortável. Além das delícias já tradicionais em sua mesa todos os dias, agora também aos finais de semana você vai desfrutar de deliciosos assados ( Frangos, Costelas, Leitoa, Joelho de Porco), feijão tropeiro, saladas, massas e acompanhado de uma grande variedade de vinhos a sua escolha das mais renomadas marcas, queijos variados e trufados, doces, salames, palmitos, wisky"s, cervejas, cachaças, refrigerantes e muito mais.

Visite a nova unidade da Cozinha Expressa e deguste das especialidades preparadas de forma artesanal, com garantia e aceitação. CLIQUE AQUI e acesse a fanpage da Cozinha Expressa, no facebook, a fim de se inteirar sobre o que há de melhor em termos de culinária. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.