Autor: Carlos Alberto - Data: 18/07/2016 18:35

"Vídeo-monitoramento da VIGILANTE frustra mais um assalto"; E VOCÊ, JÁ TEM O SEU?

A empresária Ceres Almeida, da Vigilante, coleciona sucesso no ramo profissional ao qual dedica-se
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A diretora da Vigilante Sistemas de Segurança, Ceres Almeida Magalhães, destaca, nesta matéria, a importância de um dos serviços e produtos mais procurados, em função de sua eficácia. Denominado “vídeo-monitoramento”, o benefício destaca-se enquanto aparato para proteção, seja ela pessoal, empresárial ou de outros aspectos. Em épocas de instabilidade cada vez maior, no que diz respeito aos índices de crimes patrimoniais e contra pessoas, as opções da Vigilante estão entre as mais bem sucedidas, para Guaxupé e região.

O vídeo-monitoramento vai além dos já convencionais (e alguns bem ultrapassados) programas de seguranças oferecidos pelo mercado. Isto, porque além do alarme e a ligação plena com a central, o serviço consta da captação de imagens, as quais são produzidas em tempo real, com alta definição, longo alcance e visibilidade noturna (se for o caso). “Com quatro segundos, no máximo, a imagem chega ao software da Vigilante. É o que houve, anteontem, com um cliente nosso, monitorado, numa fazenda, onde há um armazém de café e uma quadrilha fez quinze reféns. No momento em que um dos proprietários teve a oportunidade de soar o alarme, na minha central, a monitora percebeu que tratava-se de assalto. Imediatamente, ela acionou a Polícia Militar, tendo a quadrilha fugido com a chegada da PM. Então, a importância do vídeo-monitoramento é que, além do alarme, você tem a imagem e toma as providências com exatidão”, detalhou a empresária.

Acessível em diferentes formatos (micro-computador, notebook, celulares, tablets, entre outros), o vídeo-monitoramento da Vigilante pode ser acessado de onde quer que seja, bastando ter sinal de internet disponível: “Temos planos para diferentes demandas, desde o monitoramento mais simples até a sofisticação, com planos a partir de R$ 85,00 mensais. Isto não quer dizer, por outro lado, que o vídeo-monitoramento não seja, também, acessível, pois é feito por câmeras, da mesma forma. Há, ainda, ‘as chegada e saída assistidas’. A partir do momento em que você está chegando em casa, por meio de seu controle, acione nossas telas, nós acompanhamos a pessoa, em tempo real, sendo que qualquer imprevisto já é combatido por aqui mesmo”, informou Ceres.

Conceituada, a Vigilante Sistemas de Segurança coleciona sucesso e ocupa, cada vez mais, seu lugar de destaque na preferência social. Sempre com rapidez, garantia do serviço prestado e eficácia total, a empresa está estabelecida à Rua Domit Cecílio, nº 356 – Parque das Orquídeas, em Guaxupé. Se preferir, agende uma visita por meio do telefone (35) 3551-2669 – CLIQUE AQUI para acessar ao site da Vigilante, na internet. “Estamos à disposição para adequar a necessidade da pessoa ao tipo de plano que melhor lhe convir. Fazemos projetos específicos e, o que é melhor, aqui você não paga pelo projeto, caso o execute”, finalizou Ceres.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.