Autor: Carlos Alberto - Data: 19/07/2016 16:01

Pós-inaugurada, rotisseria da Cozinha Expressa faz sucesso em Guaxupé

Se você ainda não conhece a rotisseria da Cozinha Expressa, então vá agora à Rua Marcelino Rivera, nº 37, entre o Bairro Bebedouro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Pós-inaugurada, rotisseria da Cozinha Expressa faz sucesso em Guaxupé

A rotisseria da Cozinha Expressa, recém-inaugurada para Guaxupé e região, coleciona elogios desde o dia em que o casal Mirian e Giovane Xisto apresentou a novidade da marca em questão. Lançada como proposta inovadora, com o ‘toque especial’ dos proprietários, a referida opção já está entre na preferência da clientela em função de sua qualidade e o atendimento especial. Construída à base de um conceito em alto nível, a novidade se compõe por um ambiente mais do que estilizado, aconchegante e confortável. Neste aspecto, os clientes se acomodam em sala de espera, enquanto aguardam aos pedidos ou, se preferirem, conhecem a adega (com vinhos distintos), assim como a conveniência, em geral.

Composta por profissionais especializados em distintos pratos, da culinária nacional, a rotisseria agora dispõe, principalmente aos finais de semana, de deliciosos assados, como frangos, Costelas, Leitoa, Joelho de Porco; feijão tropeiro, saladas, massas e acompanhado de uma grande, das mais renomadas marcas; queijos variados e trufados, doces, salames, palmitos, wiskys, cervejas, cachaças, refrigerantes e muito mais. Visite a nova unidade da Cozinha Expressa e deguste das especialidades preparadas de forma artesanal, com garantia e aceitação. CLIQUE AQUI e acesse a fanpage da Cozinha Expressa, no facebook, a fim de se inteirar sobre o que há de melhor em termos de culinária.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.