Autor: Carlos Alberto - Data: 27/07/2016 10:31

Conheça a "CONSULTE", empresa especializada em serviços ambientais para Guaxupé e região

Empresa do técnico Leonardo Gerônimo fica no Jardim Agenor de Lima e pode ser contatada pelo telefone: (35) 9-8711-9439
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Encontra-se em pleno funcionamento, no município de Guaxupé, para toda a região, a Consulte Serviços Ambientais, que dedica-se à prestação de operações distintas, dentro do meio ambiente, propriamente dito. Administrada pelo técnico Leonardo Gerônimo da Cruz, a firma consolida-se cada vez mais principalmente no atendimento aos produtores rurais. 

A Consulte, que fica no Jardim Agenor de Lima, atua com excelência em consultorias de meio ambiente, recuperação de áreas degradadas, cadastros rurais, outorgas e uso de água, licenciamentos e todos os trabalhos relacionados ao meio ambiente. “Na verdade, toda a sociedade, seja ela civil, pública o privada, é nosso público-alvo, pois todo mundo, hoje em dia, precisa de uma orientação técnica, haja vista que a legislação ambiental está cada vez mais severa”, disse Leonardo.

ENERGIA: A empresa de Leonardo trabalha, ainda, com estudo de viabilidade econômica junto à concessionaria de energia para redução em ate 30% do valor da conta de energia elétrica: "Assim, fazemos a portabilidade de concessionária de distribuição. Esse estudo, no momento, é feito somente em indústrias (empresas), via parceria com duas grandes empresas: Consultef Consultoria e Queiroz Ramos. Na crise econômica que o País vem encontrando, essa é uma boa opção para redução de custos", enfatizou o profissional.

Dedicado, o profissional mantém-se constantemente atualizado, por meio de cursos, capacitações, seminários e eventos de níveis municipal, estadual e nacional: “É fundamental você estar a par de tudo o que acontece, diariamente, dentro de sua área de atuação”, ressalta ele, que complementa: “Nossa missão é proporcionar serviço de qualidade, tendo como objetivos principais a orientação segura, execução e atualização dos processos de licenciamento ambiental, projetos de Educação ambiental, assessoria e consultoria na área ambiental e outros que visam adequar às necessidades do nosso consumidor, as exigências de mercado e a legislação vigente”, concluiu ele, que atende nos telefones (35) 9-8711-9439 e (11) 981915800, além do email: [email protected].

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.