Autor: Carlos Alberto - Data: 29/07/2016 20:30

Invista na Qmóbille para alcançar sucesso e realizar ótimos negócios em móveis planejados

Empresa da Família Melo fica no Pólo Industrial de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Invista na Qmóbille para alcançar sucesso e realizar ótimos negócios em móveis planejados

A Qmóbille Movelaria está entre as mais bem conceituadas e completas empresas do ramo de planejados. Estabelecida ao Pólo Industrial, em Guaxupé, a firma destaca-se pela qualidade de seus serviços, assim como a rapidez e a garantia, ao cliente, de estar sempre realizando um ótimo negócio. Nesta matéria, o público do Jornal JOGO SÉRIO testemunhará o alto nível das peças projetadas e executadas pela firma, que é administrada pela Família Melo, já reconhecida nacionalmente pelo sucesso dos negócios na área de eletromagnetismo.

Pautada pela exclusividade e a sofisticação de seus modelos, a Qmóbille mantém intensa agenda, a fim de atender à grande demanda. Por estes dias, entre as várias encomendas, a firma atende ao Residencial Palmeiras, que está sendo construído entre a área central e o Jardim Nova Guaxupé. Projetado para abrigar famílias com ótimo gosto, o empreendimento está todo equipado com produtos confeccionados pela Qmóbille . Programados para suprir expectativas em beleza e utilidade, os itens dão o tom de luxo e modernidade aos apartamentos.

 Enfim, a Qmóbille tem tudo o que os clientes precisam para a residência, o comércio e indústria, em geral. Isto, desde balcões, mesas, armários/armarinhos, prateleiras, bancadas, guarda-roupas, sapateiras, closets, cabeceiras de cama, criados-mudos, suportes de TV, racks, estantes, escrivaninhas, mesas de centro, painéis para flores, entre outros. Se você ainda não conhece a Qmóbille, acesse ao site:WWW.qmobille.com.br ou visite a empresa, pessoalmente, na Rua Adélia Teixeira de Melo, n 300 - Pólo Industrial - Guaxupé/MG – informe-se, ainda, pelos telefones (35) 3551-7488 e 35 3551-7133.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.