Autor: Carlos Alberto - Data: 10/08/2016 11:35

Veicule a marca de sua empresa no Guaxupé Country Club

Com milhares de frequentadores, entidade oferece espaços internos e externos para a publicação de propagandas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Veicule a marca de sua empresa no Guaxupé Country Club

A diretoria do Guaxupé Country Club iniciou, por estes dias, sua campanha de parceria com a iniciativa privada, no tocante à veiculação de propagandas em setores internos e externos da entidade. Responsável pela concentração de um expressivo número de pessoas, diuturnamente, o local se compõe por ambientes dedicados à prática de esportes, lazer e eventos sociais, com destaque para a exuberância da flora, a riqueza em decorações e os espaços adequados para uma série de atividades. Contratado para efetuar a captação de clientes, o diretor comercial Alexandre Marques já atua, por estes dias, como o elo entre empresários interessados e a direção do GCC.

A proposta de veiculação de marcas e anúncios, em geral, consta da contratação de espaços para a publicação de conteúdos comerciais em painéis de vidro, luminosos, que serão colocados já no estacionamento do clube, com vistas tanto para a Rua Marcelino Rivera quanto aos próprios associados. Já na parte interna, as propagandas aparecerão em ombrelones de madeira (na área do parque aquático), coletores tubulares (espalhados pela entidade) e no site WWW.guaxupecountryclub.com.br. “É uma oportunidade ímpar, pois todos sabem o quanto o clube está lindo e movimentado por públicos distintos, o que faz com que alcancemos diferentes públicos-alvos”, comentou Alexandre, com quem o JOGO SÉRIO falou nesta manhã de quarta-feira, 10 de agosto.

Aos empresários interessados em veicular suas marcas num dos produtos do Guaxupé Country Club, os contatos podem ser feitos pessoalmente, na Rua Marcelino Rivera, nº 301, no Jardim Piscina, em horário comercial; ou pelos telefones (35) 3551-2195 e 9-8871-2352 e ainda no email: [email protected] .  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.