Autor: Carlos Alberto - Data: 11/08/2016 09:45

Juruaia promoverá seu 12º Fest Lingerie a partir do dia 5

12° Fest Lingerie terá seis dias de eventos e outros dois de desfiles com as principais novidades da moda íntima feminina e masculina (Texto: Camila Ferreira - Fotos: Vanessa Cardoso - Agência Thet/Guaxupé)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Juruaia promoverá seu 12º Fest Lingerie a partir do dia 5

Um dos mais importantes eventos de moda íntima, praia e fitness de Minas Gerais já tem data para acontecer: de 5 a 10 de setembro o 12º FestLingerie lançará as coleções primavera/verão 2016/2017 das marcas de Juruaia. A cidade é responsável por 15% de toda a produção nacional nesse segmento, conhecida também como a capital mineira da lingerie. O grande evento já faz parte do calendário anual de atividades da cidade e é promovido pela Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU). Os preparativos para os 6 dias de festival estão a todo vapor para poder recepcionar visitantes de todo o Brasil que comparecem em busca de novidades, bom preço e qualidade dos produtos.

 “Esperamos movimentar bastante o volume de negócios durante o período do evento. Além das atrações e novidades que cada loja participante irá promover, teremos ainda desfiles com as principais peças da coleção primavera/verão. É uma oportunidade incrível tanto para o comércio local, quanto para quem vai em busca de fazer um bom negócio na compra desses produtos”, conta Tânia Mara Rezende, presidente da ACIJU. Cada estabelecimento participante ficará aberto das 8 às 18h e a data, local e horário dos desfiles ainda serão confirmados.

 

Dados

Juruaia é considerada a Capital Mineira da Lingerie, localizada no sul de Minas Gerais, possui cerca de 200 confecções que, juntas, vendem aproximadamente 1,6 milhão peças/mês especialmente para atacado, em sua maioria para revendedoras. Possui crescimento médio anual de 20% e R$20 milhões de faturamento/mês. Em 2015, Juruaia entrou para o RankBrasil pelo recorde de Maior sutiã do Brasil, com 15,76 m de largura, 5,06 m de altura e 3,17 m de comprimento de cada bojo.

 

Sobre a ACIJU

Fundada em setembro de 1997, a Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU) representa toda a classe empresarial de Juruaia, facilitando o acesso a cursos, palestras, consultorias, projetos a fim de colaborar ativamente para o desenvolvimento da cidade; além de fortalecer e manter contato com órgãos do executivo, legislativo e judiciário em favor das empresas locais. A ACIJU busca também parcerias e promove os principais eventos que impulsionam a economia da cidade, que hoje é considerada polo de confecções da moda íntima, produzindo cerca de 20 milhões de peças por ano.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.