Autor: Carlos Alberto - Data: 30/08/2016 16:30

PLANET MUSIC completa 18 anos de sucesso absoluto

Data especial está sendo comemorada junto à clientela, que por estes dias ganhará descontos imperdíveis
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A Planet Music CD House completa, por estes dias, seus dezoito anos de atividades em Guaxupé. Especializado no comércio de produtos ligados a distintos gêneros musicais, o estabelecimento do empresário Fabiano Matos chega à maioridade. Dedicado ao atendimento de demandas variadas, o empreendedor conversou com o JOGO SÉRIO nesta semana, quando falou sobre a receita do sucesso de seus negócios.
Estabelecida à Praça Paulo Carneiro, em plena área central da cidade, a Planet Music nasceu de uma vocação de Fabiano: “Eu já gostava bastante de músicas, meu irmão trabalhava na Casa do Disco e sempre me levava para visitar a loja. Na época, estava no auge a mudança do vinil para o CD e nós já tínhamos o espaço, além da vontade de ter nosso empreendimento. Aí, em agosto de 1998, fomos atrás de gravadoras, das distribuidoras e montamos a nossa Planet Music CD House”, informou ele.
Segmento que sofre uma constante mudança, no que diz respeito ao avanço tecnológico, a empresa de Fabiano já passou por várias épocas: “No início, trabalhávamos só com CDs mesmo e, depois, surgiram as camisetas, os DVDs e, daí, partimos para a linha ‘rock’, com os botons, acessórios como colares, correntes, relógios e muita variedade neste gênero. Em seguida, surgiram os pendrives, com cartões de memória, onde passamos a montar imperdíveis coletâneas. E, mais recente, as camisetas de super-herois, assim como as de bandas e outras, bem despojadas”, comentou o dono da ‘Planet’.
Apesar dos empecilhos impostos pela atual crise econômica brasileira, a Planet Music é prova viva de que investir em qualidade, com respeito ao público-alvo e ter sempre coragem é o segredo do sucesso: “Atribuo nossa ‘maioridade’ à clientela bem conquistada, feita por meio de bom atendimento e a qualidade de nossos produtos. Nosso ponto também é um dos diferenciais positivos, pois é bem próximo à Avenida. Neste mês, estamos fazendo promoções especiais, como as camisetas com 30% de desconto, os CDs por R$ 9,90 e as partes de acessórios, com 10% de desconto”, complementou o empresário. – VISITE a Planet Music na Praça Paulo Carneiro, nº 56, na área central de Guaxupé. TEL.: (35) 3551-2328. CLIQUE AQUI para acessar a fanpage da Planet Music.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.