Autor: Carlos Alberto - Data: 08/11/2016 23:06

Conheça a Kreppeland: pioneira, autêntica e irresistível!!!

Especializada em crepes e bebidas inovadoras, a creperia funciona na Grande Avenida, bem próximo ao Unifeg
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Conheça a Kreppeland: pioneira, autêntica e irresistível!!!

Encontra-se em pleno funcionamento, na área central de Guaxupé, a Kreppeland Creperia & Café, recém-lançada com pioneirismo e uma proposta inovadora. Apesar de estar entre os caçulas do comércio da “Grande Avenida”, o estabelecimento tem conquistado grande clientela de forma precoce e inesquecível. Com crepes de sabores variados e conceitos autênticos, a casa desponta como a preferida, dentro desta opção gastronômica.

A Kreppeland funciona na Avenida Dona Floriana, nº 374-B (próximo ao Unifeg), num ambiente todo aconchegante, adequado e atrativo. No que diz respeito ao atendimento, os clientes sentem-se à vontade, com grande receptividade e serviço de inigualável qualidade: ““Eu recomendo muito a Kreppeland, pois o pessoal que trabalha aqui é muito responsável. Este amor que têm para com seu empreendimento traz um sabor especial. Por isto, recomendo a todos de Guaxupé virem conhecer. Nunca comia crepe, mas agora estou até ganhando uns quilinhos”, brincou o cliente Guilherme Henrique Flauzino Silva. “Além dos produtos oferecidos serem de muita qualidade, eles têm um atendimento muito bom. Aliás, é o que nos convida a vir ao local”, complementou a cliente Juliana Figueiredo Amaral.

Administrada por uma família de paulistas, cujos membros estão dispostos a fazer história em Minas Gerais, a Kreppeland veio para ficar: “Em São Paulo, já trabalhávamos com direcionamento de crepe. Quando mudamos para cá, percebemos que Guaxupé não tinha o serviço e, então, montamos nossa creperia”, comentou a matriarca Mirian Cordeiro”, disse a matriarca, . Trabalhamos com o crepe francês, que é o de prato, o suíço, que o pessoal aqui conhece bem, além dos smoothies, que são vitaminas e sucos naturais, assim como o chá gelado. Agora, entramos com a novidade do waffles, com vários sabores, além de que somos exclusivos nisto também. Nosso diferencial, é o atendimento, com simpatia. Somos uma família, com mãe, pai e filha trabalhando. Assim, procuramos agradar sempre com novidades. Pretendemos, agora, explorar bastante a área de café”, concluiu a dona do Kreppeland. CLIQUE AQUI e conheça a página da creperia no Facebook.  

 

QUE CARDÁPIO!!!

Aberta de segunda a domingo, em dois períodos, a Kreppeland funciona também no sistema delivery, pelo telefone (35) 3551-4347, com pedido mínimo de R$ 15,00. Do funcionamento, o local está aberto em: dom. e seg., das 17h às 22h; de ter. a sab., das 13h às 22 horas.  Farta em variedade e irresistíveis sabores, a creperia disponibiliza, logo abaixo, seu cardápio especial para estes dias!

 

  • Crepe Suíço (presunto e queijo; pizza; queijo; calabresa com queijo; frango com catupiry; frango com cheddar; três queijos; chocolate; Romeu & Julieta); Salada de folhas;

 

  • Cestinha de churros;

 

  • Waffles.

 

  • Crepe Francês (4 queijos, palmito, escarola, strogonoff de carne, strogonoff de frango, marguerita, brócolis, queijo branco com tomate seco, carne seca com queijo, champignon, lombo canadense, caprese, doce de leite com banana ou morango, banana caramelizada, doce de leite com coco e frutas com leite condensado.

 

  • Bebidas: Frappuccino, frappuccino de caramelo, frappuccino de baunilha, frappuccino de morango, choco frapp, chá gelado de pêssego, chá gelado de limão, chá gelado de limão, chá preto gelado, smoothies, refrigerantes de 250ml.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.