Autor: Carlos Alberto - Data: 22/12/2016 19:03

Realize Comunicação encerra mais um ano com sucesso!!!

Empresa do casal Rúbia e Thiago conquista cada dia mais espaço no mercado da comunicação social
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A Realize Comunicação encerra o ano de 2016 com sucesso total em suas atividades. Dedicada à prestação de serviços gráficos, em geral, a empresa do casal Rúbia Fernandes e Thiago Batista completa quatro anos de uma história promissora e que chegou para ficar. Impulsionada pelo amor ao que faz, além de um abuso fundamental no que diz respeito à criatividade, a equipe se representa pelas atuações inovadoras e confiáveis.

Especializada na confecção de fachadas em ACM, com letra caixa, cartões criativos e trabalhos comunicacionais, a empresa nasceu em outubro de 2012, desde quando não parou mais de crescer: “Aqui na Realize, nós prestamos todo o tipo de serviço na área de comunicação visual. Nós fazemos fachada em lona com metalon, impressão digital, fazemos ACM com letra caixa, toldos. Na área de comunicação visual também que engloba adesivação de veículos, banners, adesivação de vitrines, criação de marcas, todos esses serviços nós realizamos aqui. Temos também a parte gráfica, que são cartões de visita, flayers, tags em geral, sendo que agora nós estamos trabalhando também com papelaria personalizada, para deixar a festa das crianças bem mais bonita. Para a pessoa que está precisando de uma assessoria nas mídias sociais, nós fazemos também este tipo de acompanhamento, para você que quer deixar seu perfil mais bonito, nós fazemos tudo isso para você”, comentou Rúbia.

Prova do alto nível dos trabalhos oferecidos pela Realize são as declarações de clientes, satisfeitos com os serviços: “O serviço deles é muito bom, eles são top, são referência aí na região. Já é a terceira loja que eles fazem pra gente, estamos sempre juntos, são super parceiros. Recomendo a Realize para todo mundo”, comentou Luiz Fernando Garde, da loja Kamelô. Já Maria de Fátima, proprietária da Fricote Moda Íntima, enfatizou: “O Thiago nos atendeu muito bem, foi além da nossa expectativa, batalho para que tudo saísse tudo na cor que nós queríamos, na cor que tinha que ser, igual ao projeto. Nós ficamos muito satisfeitos com o trabalho dele”, enfatizou a comerciante.

Também muito satisfeita com o trabalho prestado, Flávia Marques destacou: ““ Nós ficamos muito satisfeitos com o serviço que a Realize prestou para a gente, pois o Thiago ele conseguiu pegar exatamente o que nós queríamos, além de ter um bom preço, que logicamente contou muito. A casa é antiga e a gente não queria mudar a fachada do imóvel, queríamos manter, e ele conseguiu fazer exatamente o que queríamos. Isso pro cliente é muito importante, pois tem muitos profissionais que fala: ‘ A eu acho que isso é bom’. As coisas não são por aí. O Thiago ouve o cliente, discutiu junto conosco, conversamos chegamos em um consenso, eu acho isso muito interessante. Recomendo a Realize com certeza”. - VEJA A veiculação de vídeo-matéria. - CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a Realize.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.