Autor: Carlos Alberto - Data: 13/01/2017 16:25

Qmobille entrega prêmio de promoção a cliente contemplada

As representantes da Qmobille, Carla e Paula, com a contemplada, Lu, muito feliz por conta do prêmio
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A guaxupeana Luciana Cristina Silva Siqueira, da Rua Areado, no Parque dos Municípios I, em Guaxupé, foi presenteada nesta sexta-feira, 13 de janeiro, pela Qmobille Movelaria. Cliente da referida empresa, a cidadã participou de uma promoção de Natal, quando ganhou um painel de TV. Destaque por conta da qualidade de seus produtos, assim como a estrutura e a garantia de oferecer sempre um ótimo negócio, a Qmobille mais uma vez valoriza sua clientela.

“Lu”, como é conhecida a cliente sortuda, recebeu sua premiação em casa, quando profissionais apresentaram-se para entregar o presente: “Estou sentindo-me muito gratificada, pois é a primeira vez que ganho uma promoção, haja vista que nunca ganhei nada. Eu adorei o presente e meu quarto ficará bem mais bonito. Então, pessoal, pode participar das promoções da Qmobille, pois vale a pena”, incentivou a dona de casa.

Também contentes com a alegria da contemplada, representantes da Qmobille comentaram: “A Qmobille pensou em presentear alguns clientes, sendo que a forma mais forte e atual é a rede social. Então, a Luciana participou, compartilhando nosso post e sendo sorteada”, explicou Carla Alves, gerente da empresa. “A gente fica muito feliz com todos os clientes que participaram da promoção, pois a divulgação foi muito boa. A Lu, enfim, foi a grande vencedora de nossa oferta”, complementou Paula Melo, da diretoria da movelaria.

Na Qmobille, o cliente encontra atendimento personalizado e assessoria, além de contar com um processo de produção em alta qualidade, assim como a instalação dos produtos com rapidez e precisão. Informe-se pessoalmente na Rua Adélia Teixeira de Melo, nº 300, no Pólo Industrial de Guaxupé. Se preferir, faça contato nos telefones (35) 3551-7488 e 3551-7133; no email [email protected] e no próprio site: www.qmobille.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.