Autor: Carlos Alberto - Data: 16/01/2017 16:17

Qmóbille faz mais uma família feliz com seus móveis planejados e o trabalho impecável

Muito satisfeito, Picapau agradeceu toda a equipe da Qmóbille
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A Qmobille está entre as mais completas empresas especializadas em móveis planejados para todos os ambientes. Composta por uma estrutura invejável, a firma atua na projeção, fabricação e instalação dos produtos. Nesta matéria, o público do Jornal JOGO SÉRIO acompanhará mais um trabalho bem sucedido, desta vez realizado na chácara do ex-vereador e comunicólogo Luiz Donizetti Ribeiro, o Picapau. Exigente, o cliente modelou todo o seu imóvel com itens da Qmobille, tendo o serviço sido muito elogiado no final.

Picapau, sua esposa Nair e os filhos David e Rhuan tiveram em sua casa tudo o que há de melhor em praticidade, garantia e conforto, sendo que a equipe da Qmobille projetou-lhes desde guarda-roupas, painéis de TVs e estantes, até armários para cozinha, dispensa, sala de estar, banheiros, entre outros adornos. “A gente precisa pensar sempre no conforto da gente. E, neste aspecto, minha esposa queria uma casa bonita, conforme é o sonho de toda mulher. Então, hoje a moda são os móveis planejados, mas nesta hora precisa-se pensar muito onde obter o melhor. Assim, a Bruna e a Carla me trataram muito bem e os profissionais da Qmobille fizeram este trabalho bonito que você está vendo!”, disse o cliente, que recebeu o Jornal em sua casa.

Felizes com o trabalho, Picapau e Nair mostraram com alegria os itens feitos pela Qmobille, cuja empresa eles recomendam: “Então, quero indicar: quando você quiser móveis bonitos, sem dor de cabeça, procure a Qmobille. Lá, além do preço ser muito bom, os móveis são bonitos e o atendimento é ótimo. Lá, a gente sente-se ‘gente’, sendo muito bem tratado e é isto o que uma família espera: estrutura de profissionais como o pessoal da Qmobille”, disse Picapau.“É uma satisfação imensa ver nossos clientes felizes no final. Então, venha você também à Qmobille, faça um orçamento sem compromisso”, comentou Carla. “Realmente, a gente fica muito feliz por ver nossos clientes satisfeitos e esperamos fazer novas famílias felizes também”, complementou Paula.

Na Qmobille, o cliente encontra atendimento personalizado e assessoria, além de contar com um processo de produção em alta qualidade, assim como a instalação dos produtos com rapidez e precisão. Informe-se pessoalmente na Rua Adélia Teixeira de Melo, nº 300, no Pólo Industrial de Guaxupé. Se preferir, faça contato nos telefones (35) 3551-7488 e 3551-7133; no [email protected] e no próprio site: www.qmobille.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.