Autor: Carlos Alberto - Data: 06/03/2017 16:55

Qmobille realiza os sonhos de mais dois clientes em Monte Belo

Os móveis planejados deixaram os ambientes mais bonitos, confortáveis e requintados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

 A equipe da Qmobile Movelaria realizou os sonhos de mais dois clientes na região. Desta vez, os profissionais foram à cidade de Monte Belo, onde foram desenvolvidos projetos maravilhosos. Parceiro da firma em questão, o Jornal JOGO SÉRIO acompanhou a entrega dos produtos, tendo mais uma vez confirmado a soberania dos móveis fabricados pela empresa das irmãs Bruna e Paula Melo.

 O primeiro cliente foi José Eduardo, da Padaria Pão de Ouro, o qual encomendou um conjunto de mesas e bancos estofados para seu novo empreendimento, no setor ”pub”. Todo decorado nas cores vermelho e madeira, o material ornamenta um espaço exclusivo, onde o público terá ainda maior conforto.

 Já o segundo cliente montabelense atendido pela Qmobile foi Márcio Ely, o qual contratou os serviços da movelaria para quartos de casal e solteiro, além da sala-de-estar. Com o imóvel agora todo decorado, bem mais bonito e confortável, o proprietário fico muito feliz com o serviço prestado (lembrando que em Monte Belo, a Qmobile é representada pela profissional Gabriela Moreira Cardoso, que atende no telefone: 35-9-9948-5605.

 A Qmobile Movelaria funciona na Rua Adélia Teixeira de Melo, nº 300, no Pólo Industrial de Guaxupé. Informe-se ainda pelos telefones (35) 3551-7488, 9-8852-9453 e 9-9971-6308 ou pelo site: WWW.qmobile.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.