Autor: Carlos Alberto - Data: 08/03/2017 09:03

Inauguração da UAI Farma em Guaxupé será neste sábado

Laís, Marquinhos e Rafaela iniciam oficialmente o novo empreendimento neste sábado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Inauguração da UAI Farma em Guaxupé será neste sábado

Será inaugurada neste sábado, 11 de março, a UAI Farma, nova drogaria para Guaxupé e região, cujo objetivo é implementar um novo conceito em farmácias, com preços imbatíveis, atendimento qualificado e profissionalismo. Administrado pelo casal Marcos Venicius Silveira de Araújo (Marquinhos Barretinho) e Rafaela Terra Palos (farmacêutica responsável), o empreendimento surge como imperdível opção à clientela, estando localizado na Avenida Dona Floriana, nº 1086, na área central da cidade.
A inauguração está marcada para a partir das 7h30, quando a farmácia estará sendo aberta oficialmente pela primeira vez, sob nova administração (vale lembrar que por muitos anos no local funcionou a Drogalar, também muito bem quista pela comunidade). No “sabadão”, os dirigentes oferecerão recreações para crianças, com pula-pula, pipoca e algodão-doce; além de uma atenção especial aos adultos, com aferição da pressão arterial, teste de glicemia, entre outros, sendo tudo gratuitamente.
Evidentemente feliz com o início de uma nova era em sua vida profissional, o casal de proprietários convida à população para participar deste momento: “Nosso propósito é oferecer o que há de melhor em termos de medicamentos, cosméticos e outros produtos. Trabalharemos com afinco e respeito para alcançarmos o propósito de conquistar nosso espaço”, disse Marquinhos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.