Autor: Carlos Alberto - Data: 11/03/2017 16:57

Inaugurada com sucesso a UAI Farma de Guaxupé

Neste dia de estreia das atividades, crianças e adultos visitam o estabelecimento, onde aproveitam as ofertas, oportunidades e o momento de lazer proposto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Está sendo inaugurada neste sábado, 11 de março, a UAI Farma, nova drogaria para Guaxupé e região, cujo compromisso para com os clientes é oferecer produtos a preços baixos, atendimento estritamente profissional e garantias de “encher os olhos”. Situada na Avenida Dona Floriana, nº 1086, na área central da cidade, a nova farmácia é administrada pelo casal Marcos Venício Silveira de Araújo (Marquinhos Barretinho) e sua esposa, a farmacêutica Rafaela Terra Pallos. Neste dia de estreia das atividades, crianças e adultos visitam o estabelecimento, onde aproveitam as ofertas, oportunidades e o momento de lazer proposto. – VEJA, no www.jornaljogoserio.com.br, vídeo-matéria exclusiva sobre o primeiro dia de funcionamento da UAI Farma de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.