Autor: Waddy - Data: 05/04/2017 20:45

Conheça as novidades que só a Super Tintas traz para você

Na Super Tintas você encontra tudo o que precisa para pintar seu imóvel
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A Super Tintas está trazendo várias novidades em produtos para deixar o acabamento de seu imóvel ainda mais bonito. Na Super Tintas você encontra de tudo para pintar sua residência com mais agilidade e sem gastar muito. Dentre os vários produtos inovadores com os quais o loja trabalha, lá você encontra o Esmalte Hammerite que pode ser aplicado diretamente na ferrugem, um produto inovador, com secagem rápida, ideal para restaurar portões e peças em metal, outra novidade é o novo Acrílico Total Premium Mais da Coral, com mais resistência, maior cobertura, além de ser mais lavável. Outra novidade é o látex 3 em 1 também da Coral, que é Antibacteriano, Antimofo e sem cheiro, ideal para uma aplicação no interior de imóveis.

Além de oferecer produtos variados, a Super Tintas também oferece um serviço de acompanhamento na obra do cliente, no qual é feito um acompanhamento com o cliente e ajudando em tudo que ele precisar em sua obra, orientando pedreiros e pintores, trabalhando também na linha de impermeabilização, orientando na aplicação para que se obtenha o melhor resultado possível.

A Super Tintas está situada à Praça Dom Assis, 97, próximo à Panificadora Real, se preferir entre em contato pelo telefone 35-3551-6463. Não deixa de dar uma passadinha na Super Tintas e conferir as novidade e serviços.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.