Autor: Carlos Alberto - Data: 20/04/2017 21:49

Universitária fatura promoção da "Pipoca de Cinema" em Guaxupé

Danizieli e o comerciante Tiago, durante a entrega da premiação, ocorrida na semana passada, em frente ao Unifeg
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Universitária fatura promoção da

A estudante universitária e servidora pública estadual Danizieli Alves dos Anjos foi a cliente da “Pipoca de Cinema – Guaxupé” contemplada com um ovo de chocolate. Participante da promoção “Sua Páscoa mais Feliz”, realizada pelo comerciante Tiago Tavares, que mantém seu comércio de segunda à sexta em frente ao Unifeg, a jovem recebeu sua premiação na semana passada.

Danizieli foi sorteada entre mil pessoas, as quais consomem todas as noites, durante o intervalo das aulas, as variadas pipocas de cinema. “Fiquei muito feliz por ter ganhado! Eu até cheguei a acompanhar parte do sorteio, mas devido ao início da aula, tive que entrar. Quando fui informada, foi uma surpresa só”, comentou a ganhadora. “Eu só tenho agradecimentos a fazer, pois a aceitação de nossa ‘Pipoca de Cinema’ está sendo muito grande. Aguardem, para o segundo semestre, mais novidades”, comentou Tiago, que atende também em domicílios, para fins de festa e eventos, em geral (informe-se pelo telefone 35-9-9128-4960).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.