Autor: Carlos Alberto - Data: 28/04/2017 13:17

Alvo Solar: Aqui, você economiza energia e ajuda o meio ambiente

Conheça os benefícios, faça uma consulta e encontre o melhor plano para seu imóvel também contar com as placas fotovoltaicas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Guaxupé agora conta com a empresa Alvo Solar, especializada em soluções para energias renováveis, via placas fotovoltaicas. Ideal para a economia de energia elétrica, assim como a busca do abastecimento sustentável e principalmente a preservação ambiental, o sistema é prático, com instalação rápida e eficácia garantida. À frente dos negócios, o engenheiro e empreendedor Antônio Augusto Reis explica, nesta vídeo-matéria, o funcionamento do processo, seus benefícios e importância.
A Alvo Solar atua como uma integradora de recursos para fins de geração de energia solar fotovoltaica para residências, comércios, indústrias e empreendimentos rurais, com equipamentos de última geração, todos com certificação do Inmetro. “Os benefícios são diversos. Mas o principal é, obviamente, a geração de energia elétrica proveniente das placas, os módulos fotovoltaicos que geram energia. Há, ainda, o apelo ecológico, onde a energia vinda da geração fotovoltaica, com a luz do sol, gera uma energia totalmente limpa, sem poluição. E isto contribui para com nosso planeta”, explica Augusto.
ASSISTA À vídeo-matéria do JOGO SÉRIO e veja a clientela da Alvo Solar recomendando os produtos!!! - Rua Capitão João Machado, 137, na área central de Guaxupé. Informe-se ainda pelo email: contato@alvosolar.com.br, pelos telefones (35) 3551-1495, 9-9957-5959 e 9-9969-6621.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.