Autor: Carlos Alberto - Data: 03/05/2017 12:10

Experimente o "TUDO" do Pão de Queijo DAdriana, em Guaxupé!!!

Marca pioneira para Guaxupé e região destaca-se cada dia mais por conta da criatividade e os sabores irresistíveis de seus produtos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Experimente o

E continuam irresistíveis os lançamentos do “Pão de Queijo D’Adriana”, em Guaxupé, cujo estabelecimento surpreende mais uma vez, com a opção “TUDO”, no qual o produto principal vai recheado com variedade, bom gosto e sabores irresistíveis! Há mais de doze anos de atividade plena na cidade e região, a referida marca ultrapassa a fronteira da imaginação e pega de vez a clientela pelo estômago. Da variedade, destacam-se os pães de queijo recheados com: frango; frango com catupiri; frango com mussarela; frango, milho e catupiri; frango especial (frango, presunto, mussarela e catupiri); caturipi; presunto e mussarela; presunto, mussarela e catupiri; presunto e requeijão; milho e catupiri; calabresa e catupiri; calabresa e mussarela; calabresa especial (calabresa, tomate, mussarela e catupiri).

 

PRESENTEIA SUA MÃE!!!

Para você, que deseja presentear sua mamãe neste mês especial de maio (que é dedicado a ela), o Pão de Queijo D’Adriana oferece duas opções: na primeira, você adquire os produtos no próprio estabelecimento, onde pode degustar o que quiser num ambiente familiar, agradável e muito bem estruturado. Na segunda, o cliente leva para casa (no sistema delivery, se quiser) a massa do pão de queijo (a R$ 15,00 o quilo) para fazer quando e onde preferir! – Para quem ainda não conhece, o Pão de Queijo D’Adriana fica na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 586, na área central de Guaxupé. Caso opte pela entrega em domicílio, os pedidos poderão ser feitos via telefones: 35-9-8848-1134 ou 35-9-8805-0328.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.