Autor: Waddy - Data: 20/05/2017 23:54

DLF Engenharia e Projetos realiza o seu sonho da casa própria

Escritório dos engenheiros Leandro e Thais fica em Guaxupé, mas presta serviços para toda a região. Entre em contato já com eles!!!
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis DLF Engenharia e Projetos realiza o seu sonho da casa própria

A DLF Engenharia e Projetos tem se destacado por conta do ótimo trabalho prestado principalmente a clientes ligados a projetos do “Programa Minha Casa, Minha Vida”. Com dois profissionais à frente, o estabelecimento funciona na área central de Guaxupé, mas presta serviços para a região. Com um leque extenso de produtos a oferecer, o local atua com modernidade e realiza os sonhos de quem almeja a casa própria.
A empresa é administrada pelos engenheiros Demóstenes Leandro Fernandes e Thaís Cristina Marques. “A gente faz projetos arquitetônicos, cálculos estruturais, planilhas orçamentárias e outros serviços. O principal da gente é o ‘Minas Casa, Minha Vida’, pois conseguimos realizar sonhos de muitas pessoas que desejam a casa própria. Um de nossos principais trabalhos é o 3D, onde conseguimos mostrar ao cliente numa visão real”, comenta Leandro.
Com quase dez anos de experiência, Thais externa que o objetivo é sempre ir além, com vistas ao bem-estar do cliente: “Nosso escritório tem bastante obras no Jardim Aeroporto, Residencial Planalto. Principalmente com ‘Minas Casa, Minas Vida’. A gente trabalha também com desenho de móveis planejados, sendo que quando o cliente nos procura, não pensamos só na planta, mas sim no layout. Ou seja: como melhorar as condições de vida eles. E tentamos atender da melhor forma, sendo feriado, fim de semana... sempre com muito prazer e carinho”, disse ela.
Dos serviços, a DLF realiza projetos arquitetônicos, estruturais, de prevenção a incêndios, móveis planejados, execução de obras, entre outros. “Eu recomendo o trabalho, pois tanto o Leandro quanto a Thais são profissionais excelentes. Eu já venho há um tempo fazendo serviços com eles tanto na parte de engenharia, quanto no desenho ou cálculo. E, por isto, os recomendo, pois estão de parabéns!”, comentou o construtor civil Adenilson Aparecido Fantin, feliz com os serviços prestados pela DLF. – Para você, que busca profissionalismo e a certeza de ter efetuado um ótimo negócio, entre em contato com a DLF Engenharia e Projetos, pelos telefones (35) 9-9238-5491 e 9-9150-6878.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.