Autor: Carlos Alberto - Data: 04/07/2017 09:50

Irresistíveis os lançamentos em moletons na Planet Music

Loja que faz a cabeça da galera em artigos musicais também é referência em vestuários autênticos, adultos e infantis; confira você mesmo e agasalhe-se com bom gosto neste inverno
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Irresistíveis os lançamentos em moletons na Planet Music

A Planet Music CD House não deu trégua ao frio e “descolou” os mais transado modelos em moletons, com estampas autênticas, material de ótima qualidade e preço mais do que irresistível (infantis, a partir de R$ 48,00 e adultos por R$ 89,00!). Para você, que gosta de andar sempre bem vestido, com estilo e bem agasalhado, a oportunidade é agora! – Na Planet Music, o cliente tem tratamento diferenciado, encontra variedade em produtos e sente-se em casa! Ah! E você não pode deixar de conferir também os lançamentos em camisetas de bandas nacionais e internacionais, CDs, DVDs, acessórios, entre outros produtos. – E, na linha de prestação de serviços, a Planet Music oferece fotocópias com rapidez e  faz ainda gravações musicais, em geral. Não se esqueça: a Planet Music CD House fica na Praça Paulo Carneiro, nº 56-A, na área central de Guaxupé. Informe-se ainda pelo telefone (35) 3551-2328. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.