Autor: Carlos Alberto - Data: 05/07/2017 21:59

Realizado o sorteio da promoção "A Pipoca de Cinema leva você de graça à Expoagro 2017!!!"

A estudante Ionara, auxiliar no momento do sorteio, o repórter Carlos Alberto e o comerciante Tiago Tavares, que lançará mas novidades a partir de agosto próximo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Realizado o sorteio da promoção

Aconteceu há pouco (agora são 21h30 desta quarta-feira, 5 de julho), na praça de alimentação em frente ao Unifeg, o sorteio da promoção “A Pipoca de Cinema leva você de graça à Expoagro Guaxupé 2017”. Promovida pelo comerciante Tiago Tavares, a iniciativa rendeu ao contemplado um passaporte para o evento country, que este ano acontecerá entre os próximos dias 7 e 16, no Parque de Exposições Dr. Geraldo Souza Ribeiro.

A promoção da “Pipoca de Cinema” durou pouco mais de um mês e contou com a participação de 1.150 participantes. Entre eles, o contemplado foi o guaxupeano João Luiz Gonzaga Júnior, morador da rua Alcides Baldini, na Vila Coragem. Já contatado, o ganhador pode retirar sua premiação junto a Tiago, que realizou o sorteio ao vivo, por meio do JOGO SÉRIO, com participação da estudante Ionara Souza Campos, que auxiliou a equipe do Jornal na ação de marketing. 

PIPOCA DE CINEMA na EXPOAGRO!!!

Muito feliz com mais uma realização em sua trajetória, iniciada no final de 2016, Tiago Tavares tem alcançado sucesso absoluto. Com qualidade, inovação e humildade, o rapaz conquista, pouco a pouco, a clientela da cidade e região: “Por estes dias, trabalharei no ‘Prime’ da Expoagro, servindo ‘Pipoca de Cinema’ para os visitantes. Agradeço à Maria José, o Maé e toda a equipe da festa, pela oportunidade. Ao mesmo tempo, convido o pessoal para nos visitar por lá também!”, comentou ele.

NOVIDADE PARA O 2º SEMESTRE!!!

Embora seja um dos caçulas da praça de alimentação em frente ao Unifeg, o comércio da “Pipoca de Cinema” está entre os mais acessados por universitários e famílias, em geral. Para agosto próximo, garante Tiago, haverá ainda mais produtos para a clientela: “Já venho estudando há algum tempo a pipoca gourmet e outras surpresas que prefiro deixar para revelar mais próximo de agosto. Por hora, só tenho agradecimentos a fazer a todos que acreditam em meu trabalho e me apoiam”, finalizou ele. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.