Autor: Carlos Alberto - Data: 14/07/2017 12:23

Direção da Arciguape promove coquetel especial em seu estande, na Expoagro Guaxupé 2017

Serginho Carloni Cambraia (foto) recebe clientes, amigos e visitantes, em geral, até este domingo, 16, quando será encerrada a "Expoagro Guaxupé 2017"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A Arciguape mantém requintado estande na “Expoagro Guaxupé 2017”, onde os produtos e serviços estão à mostra para o grande público. Nesta quarta-feira, 12 de julho, a direção da empresa recebeu colaboradores, parceiros e amigos em seu espaço, tendo o Jornal JOGO SÉRIO registrado mais um momento especial da firma.

O coquetel, que foi organizado pelo casal de empresários Erika e Serginho Carloni Cambraia, com o apoio da equipe Arciguape, contou com a participação de várias pessoas, da cidade e região. Muito bem distribuído, em área estratégica do Parque de Exposições Dr. Geraldo de Souza Ribeiro, o estande consta de escritório, ambientes decorados e até obras em miniaturas, onde interessados podem apreciar a qualidade dos produtos da empresa.

Conforme Serginho, a experiência de divulgação na “Expoagro Guaxupé 2017” tem sido prazerosa: “É o primeiro ano que estamos expondo e está sendo muito gratificante, com uma repercussão muito boa”, disse ele, que levou para a festa toda a linha de produtos, como blocos, lajes pré-moldadas, pisos, mourões, ladrilhos, entre outros.

Do coquetel, realizado na noite de quarta, 12, participou um dos parceiros da Arciguape, o representante comercial Marcelo Rezende: “A visita é muito interessante para divulgarmos nossa marca e fortalecer a questão do isopor na construção civil. O custo, hoje, de uma laje com isopor, fica 30% mais barato pela agilidade e a questão do peso, pois diminui a ferragem de uma obra”, comentou ele.

Feliz com a visita, o anfitrião ressaltou: “A Isofort é parceira nossa há  vários anos  vieram aqui para desenvolver o produto deles e outras tecnologias na área de construção civil”. “Eu já trabalho com a Erika e o Serginho há quatro anos, desde que montei a filial em Varginha. Fazemos palestras, onde reunimos construtores e engenheiros, para divulgarmos mais a questão do EPS na obra”, retribuiu Marcelo.

Situado logo à entrada do Parque de Exposições, o estande da Arciguape na “Expoagro Guaxupé 2017” está aberto para visitações todas as noites, até este domingo, 16 de julho, quando será encerrado o evento. Até lá, visitantes e eventuais clientes poderão conferir o trabalho da Arciguape e efetuar suas compras em plena festa: “A gente está preparado para vender aqui, mas se quiser ir à empresa, o atenderemos com todo o prazer”, finalizou Serginho.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.