Autor: Carlos Alberto - Data: 23/07/2017 21:58

Conheça a decoração da Qmóbille em apartamento do Residencial Pitangueiras

Ambientes planejados dão o tom de excelência ao apartamento; construtores declararam a importância dos móveis Qmóbille para auxiliar nas vendas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Os móveis planejados da Qmóbille dão o tom de excelência ao apartamento decorado do Residencial Pitangueiras, em Guaxupé, que foi inaugurado neste sábado, 22 de julho. Projetados para atender às mais distintas opções de acomodação e bem-estar, os produtos da movelaria referência regional estão disponíveis para visitação. Nesta vídeo-matéria, o público do Jornal JOGO SÉRIO constatará que beleza, praticidade e bom gosto encaixam-se perfeitamente às necessidades dos clientes.

A Qmóbille decorou todo o apartamento, tendo as linhas confeccionadas viabilizado as devidas características de moradia ao ambiente: “Nós fizemos todos os ambientes, desde a cozinha ao banheiro, passando pela sala, os quartos, o home, entre outras dependências. A gente fica muito feliz. É gratificante fazer o projeto desde o pensamento até concretizado. E, com o pessoal gostando, nos deixa mais satisfeitos ainda. Quando a pessoa entra e já está tudo pronto, o sentimento é outro, pois dá aquele ar de casa, de lar”, explicou a empresária Bruna Melo.

Feliz com a parceria, a arquiteta Fábia Lázaro, da Construtora Plano, comentou sobre o negócio firmado com a Qmóbille: “Eu já conhecia o trabalho deles e fiquei muito interessada em que estivessem no condomínio prestando um serviço para nós. Então, surgiu a ideia da parceria com a Bruna e a Paula e hoje estamos aqui, com o apartamento todo mobiliado. Está bem bonito e convido o pessoal a conhecer o imóvel e junto a isto, os móveis da Qmóbille. Quando o cliente vê o apartamento todo decorado, tem a visão de como pode mobiliar o seu e, consequentemente, isto facilita muito as vendas. Eu recomendo o trabalho da Qmóbille, pois gostei muito. Iniciamos com eles ainda nos projetos e ficou tudo bem com a cara do que a Construtora Plano quer para seus clientes”, endossou Fábia.

A todo vapor, a Qmóbille Movelaria participa do desenvolvimento de Guaxupé e região, por meio da projeção e execução de projetos em geral: “Estamos muito felizes, pois estendemos agora para o Estado de São Paulo, com muitos projetos e bastante trabalho”, concluiu Bruna Melo. – Contrate os serviços da Qmóbille Movelaria por meio dos telefones: (35) 3551-7488 e 3551-7133. Se preferir, acesse o site: www.qmobille.com.br (faça um orçamento sem compromisso!).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.