Autor: Carlos Alberto - Data: 05/08/2017 12:38

ACIG realiza, a partir desta sexta-feira, o "5º Mega Feirão Loucuras de Agosto"

Evento, que é muito esperado principalmente pelo "Dia dos Pais", este ano será no Clube Operário, com acomodações mais adequadas para o grande público
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O “5º Mega Feirão Loucuras de Agosto” será realizado entre estes dias 11 e 12, no Clube Operário de Guaxupé, com a participação de trinta e duas lojas, de diferentes setores. Muito esperado em função da série de vantagens ao consumidor, o evento este ano conta com instalações modernas e a expectativa de sucesso pleno. Organizada pela Associação Comércio e Indústria – ACIG, a feira viabilizará boas oportunidades de compra e venda. Isto, principalmente no período atual, em que as famílias preparam-se para os presentes pelo “Dia dos Pais”.

O “Mega Feirão tem por filosofia suprir a demanda de pessoas atentas às ocasiões ideais para investimentos: “A expectativa é a melhor possível, pois estamos no Clube Operário, uma área central, de fácil acesso tanto para o pessoal da Santa Cruz e Parque dos Municípios, quanto a Vila Conceição, Agenor de Lima e o Centro. O local tem banheiros e instalações adequadas, com praça de alimentação e tudo para causar um bem-estar para os visitantes”, disse o presidente da Associação Comercial, Aroldo Moreira, com quem o Jornal JOGO SÉRIO falou nesta tarde de sexta-feira, sobre a feira especial.

Em plena ascensão, o “Mega Feirão da ACIG” foi inspirado no saudoso comerciante Joaquim Cecílio Ribeiro, ex-prefeito de Guaxupé, caracterizado pelo tino comercial: “O Mega Feirão Loucuras de Agosto” foi criado há cinco anos, por empresários da cidade, tendo sido inspirado no saudoso comerciante Joaquim Cecílio Ribeiro, da Casa das Linhas. Começamos com um grupo de vinte comerciantes e hoje temos trinta e quatro. É a oportunidade para o cliente encontrar produtos de qualidade, por preços baixos e tudo no mesmo local. Aproveitando o ‘Dia dos Pais’, você, cidadão, fará um bom negócio, com certeza, pois você saberá a procedência do produto”, endossou Aroldo.

Com os preparativos já em fase final, o presidente Aroldo Moreira está otimista com a realização de mais um edição do evento: “A Acig convida a população de Guaxupé para a abertura oficial, às 9h desta sexta-feira, dia 11. Depois, o Mega Feirão ficará aberto até às 21 horas. Já no sábado, véspera do ‘Dia dos Pais’, abriremos às 9h e vamos até às 18h, sendo que contamos com a presença de todos. Vá lá nos prestigiar, pois será muito bom. Repito que a nova área é moderna, conta com dependências adequadas e estamos todos à disposição para trabalharmos por vocês”, convidou o dirigente.

Conforme já confirmado, o “Mega Feirão Loucuras de Agosto 2017” contará com as participações das empresas: Avon, Bebezão, Boutique Mileny, Burguesinha, Cambalhota, Doce Infância Kids, Doce Infância Modas, Exxel Motos, Fricote, Gê Calçados, Glamour, Ksual, Lenira Modas, Lika Modas, Loja da Lê, Lu Perfumaria, Marquinho Calçados, Maschile, Mega Stilo, Melão Verde, Moda Íntima, Patrícia Maria, PH Modas, Portal Noivas, Racco, Sabella Confecções, Sapatonella, Sarah Abrão, Sinfonia Modas, Tânia Moda Íntima, Toda Linda e Top Sensual.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.