Autor: Carlos Alberto - Data: 14/08/2017 19:04

Presidente da ACIG comenta o resultado do "5º Mega Feirão Loucuras de Agosto"

Aroldo Moreira, da Sport Stancia, conduziu mais uma edição bem-sucedida do evento promovido pela Associação Comercial
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O presidente da Associação Comércio e Indústria Guaxupé, Aroldo Moreira, comemorou os bons resultados do “5º Mega Feirão Loucuras de Agosto”, realizado no último final de semana, no Clube Operário, por meio de uma iniciativa da ACIG. Com trinta e dois estantes, o evento atraiu milhares de consumidores, os quais aproveitaram as oportunidades de comprar com qualidade e economia.

O “Mega Feirão”, que ocorreu nos últimos dias 11 e 12, resultou em bons negócios tanto para os comerciantes quanto os compradores: “Estou muito contente com os resultados e nosso balanço foi positivo tanto pelo número de visitantes, quanto o volume de vendas. Alguns acharam o novo local um pouco apertado, mas não conseguimos agradar a todos, sendo que a maioria gostou”, comentou Aroldo, com quem o JOGO SÉRIO falou nesta tarde de segunda-feira.

Com relação aos preços praticados no “Mega Feirão”, o presidente da Associação Comercial confirmou: “Fizemos uma pesquisa e constatamos que os lojistas venderam bem barato mesmo! Eles sabem que se não vendessem barato, não venderiam, pois a população acompanha a tudo. Mas, realmente, todo mundo saiu muito contente”, opinou o dirigente.

 

NOVAS CAMPANHAS...

Após o “5º Mega Feirão Loucuras de Agosto”, a direção da ACIG agora volta suas atenções às vendas para o “Dia das Crianças, além de eventos periódicos, com o objetivo de apoiar aos empresários: “Estamos com uma campanha ainda em preparativo, a qual terá sorteio de bolas para crianças, com dois pontos de distribuição, nas duas avenidas. E temos também, nesta terça, de manhã, uma palestra com o presidente da OAB, dr. Marco Antônio Alves, sobre as novidades da área Trabalhista. Aproveito para convidar a todos os associados”, finalizou Aroldo, que dirige as lojas Sport Stancia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.