Autor: Carlos Alberto - Data: 24/08/2017 21:07

Sport Stancia divulga lançamentos e ofertas incríveis para crianças e adultos

Com duas lojas em Guaxupé, a marca Sport Stancia é tradicional, confiável e está sempre à frente
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A Sport Stancia pensa sempre no bem-estar de seu cliente e oferece os melhores produtos, por preços imbatíveis, para quem deseja sempre calçar, vestir e utilizar produtos de ótima qualidade. Tradicional, confiável e sempre à frente, a loja do empresário Aroldo Moreira divulga, nesta matéria, suas imperdíveis promoções, assim como os lançamentos especiais e as ofertas com dia marcado para terminar.

Somente na Sport Stancia, o cliente encontra novidades na linha infantil para futsal, da marca Nike e linhas de passeio, com Nike, Adidas e Asics. Ah! E você não pode deixar de conferir os lançamentos Running Diadora e participar, ainda, da super queima de estoque das marcas Penalty, com chuteiras para society e tênis de futsal, de R$ 110,00 por apenas R$ 69,90!

Venha para as lojas Sport Stancia e tenha a certeza de realizar sempre o melhor negócio para você e sua família. Se preferir, informe-se nas unidades da Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 480 – no telefone (35) 3551-1552 – e Avenida Dona Floriana, nº 920 – no tel. (35) 3551-3321. Sport Stancia: o shopping dos esportes!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.