Autor: Carlos Alberto - Data: 23/09/2017 17:32

Inaugurada em Guaxupé a MS Motos

Loja, com oficina multimarcas especializada, foi inaugurada nesta manhã de sábado, com atividades religiosa, social e muito trabalho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Foi inaugurada neste sábado, 23 de setembro, a MS Motos, nova loja com oficina própria, um conceito moderno e o desafio de cumprir a missão de atender com excelência e eficácia. Consequência de um sonho dos irmãos Luiz Fernando e Marcelo de Lima, o empreendimento foi oficialmente aberto com atividades religiosas, sociais e muito trabalho. Estabelecida à Rua Capitão Américo Almeida Cyrino, nº 886, entre o Parque das Orquídeas e o Jardim Guaxupé, a “MS” dispõe de instalações confortáveis, produtos confiáveis, tecnologia e muito conhecimento.

A inauguração ocorreu logo de manhã, com as bênçãos às instalações tendo sido proferidas pelo pastor Paulo Rezende Júnior, da Comunidade Cristã Arca – Ministério Pastoreando Vidas. Detentor de notável retórica, o evangélico destacou a importância do amor a Cristo, a labuta e o respeito mútuo. Logo após, familiares, amigos e clientes da nova loja participaram de um coquetel especial. Na ocasião, conheceram as dependências da MS Motos, assim como os serviços e produtos da nova loja.

Evidentemente satisfeitos, os proprietários enfatizaram: “Estamos muito felizes, pois é um sonho realizado por mim e meu irmão. Abrindo hoje, esperando aos amigos na loja e é uma satisfação muito grande trazer para Guaxupé um novo conceito em atendimento”, disse Luiz Fernando. “Nossa loja é multimarcas e nosso atrativo será, também, o pós-venda. Teremos um serviço de SMS ao cliente perguntando sobre o resultado do serviço executado. É o ‘feed back’ do atendimento. Além disto, teremos futuramente nosso consórcio Harley Davidson, cuja marca será um ótimo atrativo para a cidade e região”, complementou Marcelo.

Entre a clientela, a primeira impressão foi a melhor possível: “É muito importante a vinda desta loja para Guaxupé, que engrandecerá ainda mais o comércio de nossa cidade. O número de motociclistas tem aumentado, inclusive as motos de média cilindradas e, então, este pessoal está prometendo algumas inovações com relação a este perfil de motos. É sempre muito importante ter um agregado para nós, motociclistas, que tínhamos de ir até outras cidades para buscar algum recurso mais sofisticado”, evidenciou o consultor de negócios, Lucas Lima. “É um prazer participar deste sonho deles. Mais uma oficina de motos para Guaxupé, que com certeza cuidará com carinho de nossas ‘máquinas’. A MS Motos será bênção para toda a cidade. Por isto, venham conhecer este pessoal, que são ‘prata fina’...”, complementou o dirigente espiritual convidado para proferir a bênçãos às instalações.

 

O PRESENTE, DE OLHO NO FUTURO

Apesar de ser a caçula da categoria em Guaxupé, a MS Motos já trabalha o presente, de olho no futuro: “Muito em breve, também, para os motociclistas com motos de grande potência, teremos o dinamômetro, que não tem na região. Aí, Guaxupé contará com mais esta tecnologia”, revelou Luiz Fernando.  “Podem aguardar de nossa loja um excelente atendimento. Estamos aguardando vocês de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h e, aos sábados, das 8h ao meio-dia. Venha conhecer a nossa loja”, convidou Sheila de Araújo Santana, da “Equipe MS Motos”.

 

SERVIÇO: A MS Motos está estabelecida à Rua Capitão Américo Almeida Cyrino, nº 886, entre o Parque das Orquídeas e o Jardim Guaxupé. Se preferir, informe-se ainda pelos telefones (35) 3551-3650 e 9-9108-6925 (whats app) ou ainda no email: msmotos.guaxupe@hotmail.com.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.