Autor: Carlos Alberto - Data: 16/10/2017 15:19

Inaugurada em Guaxupé a Açaiteria & Sorveteria Iaçã

Experimente você também as delícias da "Iaçã" e deguste o verdadeiro sabor da Amazônia, sem sair de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Inaugurada em Guaxupé a Açaiteria & Sorveteria Iaçã

Foi inaugurada nesta manhã de quinta-feira, 12 de outubro, a Açaiteria e Sorveteria Iaçã, de propriedade da família Carloni Cambraia, já muito bem sucedida com a Arciguape Artefatos de Cimentos. Estabelecido à Avenida Dona Floriana, nº 554, na área central de Guaxupé, o novo empreendimento trouxe para o Sul de Minas o que há de melhor, em açaí e derivados, na região da Amazônia.
A inauguração aconteceu de manhã, com o padre Glauco Siqueira dos Santos tendo proferido as bênçãos às instalações. Acompanhado por convidados dos proprietários, o religioso transmitiu mensagens positivas: "Sempre digo que o trabalho dignifica o homem. E aqui, além de ser um lugar que fará bem aos jovens e as famílias, é um lugar que dará emprego, que é o que se precisa. Enfim, desejo que este seja um lugar de paz para todos nós, que aqui viremos para passar horas de paz e fraternidade", enfatizou o religioso.
À frente os negócios, o empresário Bruno Carloni convidou: "Além de nosso açaí ser uma novidade na região, vem direto do Pará, sem sofrer qualquer alteração! Temos também Castanha-do-Pará, Cupuaçu, Carimbó... uma batata recheada maravilhosa e outros produtos", destacou Bruno.
No dia da inauguração, pessoas de diferentes localidades marcaram presença: "Vim prestigiar a nova loja de açaí de Guaxupé. Tenho certeza de que este lançamento é um dos mais modernos, assim como a mercadoria, a melhor da praça. Tanto, que em São Paulo já tem e o sucesso é muito grande. Faço votos que os presentes e os demais apreciem este açaí e passem as informações adiante, pois é muito bom!", recomendou o visitante paulista Antônio Smargiassi Filho.
Também por parte da equipe responsável pela transformação do ambiente, a arquiteta Renata Ribeiro participou: "A gente pensou em transportar os clientes para um lugar diferente. Para o Norte, que é de onde vêm todos os produtos daqui, que é algo inédito em Guaxupé. O cliente que entrar perceberá um clima totalmente da Amazônia, com as folhagens, as cores típicas do açaí", detalhou a profissional.
Também o construtor civil, Sílvio César Reis, foi elogiado pela dedicação com que atuou na construção das dependências: "Foi, para mim, um grande prazer ter trabalhado aqui. Eu já experimentei o açaí, é uma delícia e espero que todos venham conhecer", convidou ele. "Além de nossa loja física, podem encontrar com nossos produtos em academias, supermercados e pela região, como Guaranésia, Muzambinho, Juruaia. Não deixem de experimentar!", complementou o empresário Bruno Carloni. - AGUARDE A veiculação de vídeo-matéria sobre este tema. VEJA, na fanpage/facebook do Jornal JOGO SÉRIO, mais de 50 fotos sobre o evento. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.