Autor: Carlos Alberto - Data: 21/10/2017 13:39

"Pipoca de Cinema" retornará na primeira semana de novembro

Tiago Tavares precisou interromper os negócios por conta de problemas familiares com sua filhinha; porém, retornará para o bem coletivo, haja vista que seus produtos são muito bem quistos entre as pessoas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A famosa “Pipoca de Cinema” de Guaxupé estará de volta na primeira semana de novembro próximo, quando o comerciante Tiago Tavares, dono da referida iniciativa, retornará com as mais criativas e deliciosas receitas em: “pipoca de cinema, com bacon, morando com leite condensado, caramelo e morango com nutela. Com seu carrinho todo estilizado e ainda mais convidativo, o vendedor estará na Avenida Conde Ribeiro do Valle, na área central de Guaxupé, a partir das 16h, onde ocorrerão as festividades natalinas. “Precisamos parar momentaneamente, pois todos sabem que minha filhinha está passando por problemas sérios de saúde. Porém, Deus está abençoando e ela encaminha para a melhora. Por isto, estarei de volta com a sua irresistível ‘Pipoca de Cinema’, tão pedida pela clientela”, convidou Tiago. Muito querido em Guaxupé, o pipoqueiro ficou famoso no início deste ano, quando iniciou-se em frente ao Unifeg, onde revolucionou aquela praça de alimentação. Agora, na Avenida, ele espera manter o mesmo sucesso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.