Autor: Carlos Alberto - Data: 22/12/2017 08:28

NATAL 2017: Na LU Perfumaria, "é tempo de transformação!"

Loja, que está entre as preferidas da clientela, projeta boas energias, muito trabalho e sucesso absoluto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis NATAL 2017: Na LU Perfumaria,

Clientes que adentram a LU Perfumaria e Cosméticos por estes dias se maravilham com a decoração natalina especial do ambiente. Em vez das luzes típicas da época, a empresária Lucimara Aparecida de Carvalho Arantes, que é carinhosamente conhecida como “Lu”, adotou cores douradas, investiu na frase “É tempo de transformação!” e, junto de sua equipe, divulga que a luta e o sucesso devem caminhar juntos a todo momento (principalmente agora, em que o Brasil enfrenta difícil crise político-econômica-social).

Com a loja toda enfeitada, o quadro pessoal capacitado e pronto para atender da melhor forma, a LU Perfumaria tem trabalhado a todo vapor nestes dias que antecedem o Natal. Com produtos de extrema qualidade, preços variados e um atendimento mais do que especial, o estabelecimento está entre os preferidos da sociedade, para as compras de fim de ano.

Sempre otimista, Lu divide-se entre a organização, o trabalho geral e a boa convivência: “É tempo de transformação. E nós não podemos perder a essência do Natal. Não é pensar só no comércio, mas na luz, no amor, o entusiasmo. A borboleta, utilizada em nossa decoração, é um dos maiores símbolos da transformação. Então, acreditamos que, de fato, enfrentamos sim uma crise econômica, mas quem conseguir passar por esta fase, sairá fortalecido e nada mais o derrubará. Portanto, um Feliz Natal e Ano-novo repleto de luta e realizações a todos”, cumprimentou Lu, que é admirada por conta da garra, a competência e o sucesso conquistado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.